#59 [Resenha] Um Amor Como Esperança - Mônica Cristina




Meus amores! Tudo bem com vocês? É, realmente estou muito falha com vocês. Tem quase um mês que não posto nada por aqui, nem no instagram tenho postado. Me perdoem, as férias estão chegando e vou recompensar vocês! 

E chegou ao fim a minha série nacional favorita. Chegou ao fim a série Paixões Gregas. Tive que me despedir da Família Stefanos e doeu muito... muito mesmo.

E o fim foi simplesmente lindo... Se tudo começou com Um Amor Como Vingança tinha que terminar com Um Amor Como Esperança.

O último volume da série nos conta a história de Danny, o caçula do casal Heitor e Liv. Ele é aquele cara quieto, tímido, mas, extremamente talentoso. Seus desenhos fazem muito sucesso e como todo bom Stefanos, ele estuda na melhor faculdade do mundo.

Um belo dia, Danny vai na praia particular da família e se depara um bela jovem de vestido branco. Ela foge de sua presença, não de seus pensamentos. O rosto da garota desconhecida passa a fazer parte de todos desenhos. O rosto de Alina Mantalos.

Alina é uma garota que não pode sonhar, não pode viver, nos piores dias, não pode nem ao menos comer. Alina é uma garota que mora sozinha com o pai, uma garota acostumada a ter medo de tudo. Uma garota perdida. 

Danny e Alina se apaixonam perdidamente, mas, uma promessa feita pelo pai de Alina, impede que os dois possam viver um grande amor. O pai, um fanático religioso, prometeu entregar a garota a uma vida missionária, para viver ao lado de um homem, cujas intenções de religiosas, não tem nada.

Danny e Alina vão conseguir passar por cima de todas as barreiras e viver esse grande amor? Alina conseguirá superar todas as marcas que a vida lhe impôs? Conseguirá se libertar de todos os medos, de todos os receios?

Um Amor Como Esperança me mostrou como o realmente só o amor tem o poder de nos salvar e de nos dar a força necessária para superar os desafios e as dificuldades. O amor quebra as barreiras. O amor não prende, o amor liberta. O amor ensina.

Os Stefanos me ensinaram a amar! Paixões Gregas foi um presente que a vida me deu! Agradeço muito a Mônica e também a Márcia, com quem sempre converso, pela oportunidade incrível de conhecer essas histórias e de me apaixonar por esses personagens ❤ 

Todos os livros estão disponíveis na Amazon e logo logo poderemos ter eles em mãos. 

Os Stefanos acabaram, mas os De Marttino já estão aí para conquistar o nosso coração! O primeiro livro Sacrifício de Amor já tem resenha aqui, estou lendo o segundo Uma Nova Chance e o terceiro Coração de Gelo, já chegou a Amazon! Alguém tem dúvidas de como a Mônica é produtiva e adora nos presentear com as melhores histórias do mundo?

Um beijo meus amores! 

Vou deixar todos os links importantes aqui para vocês! Um beijo e até mais!


SÉRIES PAIXÕES GREGAS


UM AMOR COMO VINGANÇA:  RESENHA - LINK NA AMAZON
DESTINOS CRUZADOS: RESENHA - LINK NA AMAZON
ADRENALINA DO AMOR: RESENHA - LINK NA AMAZON
SEMPRE TE AMEI: RESENHA - LINK NA AMAZON
DESCOBRINDO O AMOR: RESENHA - LINK NA AMAZON
DESTINADOS A AMAR: RESENHA - LINK NA AMAZON
AMOR SEM FRONTEIRAS (PARTE 1): RESENHA - LINK NA AMAZON
AMOR SEM FRONTEIRAS (PARTE 2): RESENHA - LINK NA AMAZON
UM AMOR COMO ESPERANÇA: LINK NA AMAZON

SÉRIE DE MARTTINOS

SACRIFÍCIO DE AMOR:  RESENHA - LINK NA AMAZON

UMA NOVA CHANCE - LINK NA AMAZON
CORAÇÃO DE GELO - LINK NA AMAZON
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário