#40 [Resenha] Destinos Cruzados - Mônica Cristina





Amooooores, olha só, quem está postando resenha, duas vezes na mesma semana haha.
Pois é, milagres acontecem...

Mas, vamos direto ao ponto. Eu nunca fui muito de ler séries, mas, quando pego uma para ler não consigo parar. Foi assim com os Bridgertons, foi assim com A Seleção e está sendo com a série Paixões Gregas da autora parceira Mônica Cristina. 

O primeiro livro da série Um Amor Como Vingança (Leia a resenha aqui) ganhou um espaço especial no meu coração. A história dos quatro irmãos que são abandonados pela mãe ainda pequenos e precisam lidar com diversas dificuldades após a morte do pai mexeu comigo e fez com que eu me apaixonasse por cada um desses meninos.

No segundo livro cujo título é Destinos Cruzados, vamos conhecer mais sobre o Heitor que #momentoconfissão, no primeiro livro foi o que menos chamou a minha atenção, mas, que se tornou um dos meus queridinhos.

Heitor é o segundo mais velho dos irmãos Stefanos. Muito sensato, responsável, mora em Londres e é executivo, assim como Leon e Ulisses. É um rapaz muito família, mas, assim como os outros, defende com unhas e dentes o lema: "Os Stefanos não se casam".

Mas um belo dia, durante a troca dos móveis da empresa da família, a secretária de Heitor encontra em uma gaveta que estava trancada a muito tempo, um envelope. Ao se inteirar do conteúdo, ela corre até ele e o entrega.

Ao abrir, Heitor encontra uma carta. E ao terminar de ler, chega a conclusão de que sua vida nunca mais será a mesma. Na carta, uma garota que ele teve um breve romance há sete anos, revela que está grávida. Heitor fica em choque. Ele tem um filho (ou filha).

Heitor vai atrás então de sua ex secretária. E ao questioná-la, descobre que ela escondeu a carta durante todos esses anos, porque era apaixonada por ele e sentia muito ciúmes.

Graças ao seu prestígio, não demora muito para que Heitor descubra onde sua filha mora. Mas, ao chegar ao endereço, ele tem uma surpresa. É um bairro bastante simples e humilde, muito diferente de onde ele imaginava que sua ex, Patricia Barnes, uma patricinha mimada e fútil,  morasse. Ao tocar a campainha, ele se depara com uma mulher, não é Patrícia. Mas, é a mulher mais linda que ele já viu.

Ao abrir a porta, Olivía Barnes leva um susto. Ela sabia que um dia Heitor Stefanos aparecia em sua vida e na de sua filha, mas, não imaginou que o encontro seria assim. Desde que a pequena Lizzie nasceu, ela fica aos cuidados de Liv, que na época, tinha apenas 18 anos.

O pai de Olívia havia se casado com a mãe de Patrícia quando ela ainda era uma menina e as duas se tornaram irmãs, mas, nem a mãe e nem Patrícia gostavam realmente de Liv. Quando o pai dela morreu, as duas se afastaram completamente da garota. Liv só voltou a ver Patrícia quando a mesma apareceu em sua casa, desesperada e carregando um bebê no ventre. Ela queria abortar. Olívia não mediu esforços e a fez desistir. Mas, quando Lizzie tinha apenas dez dias, a mãe a abandonou para fugir com um milionário, mas, acabou doente e falecendo três meses depois.

Olívia ficou sozinha com uma recém nascida e tomou para si a responsabilidade de cuidar da garota. Com apenas 18 anos, Liv se tornou mãe e é renunciou a tudo para ficar com Lizzie. E agora quando a garotinha já tem sete anos e se tornou a razão da vida dela, o pai aparece.

Ao ver a filha, Heitor se derrete e diz para si mesmo que não desistirá até ter a garota com ele. Mas, Olívia é forte e não entregará a menina tão facilmente. E como se não bastasse todos esses conflitos, a atração entre os dois é instantânea. 

Como a pequena Lizzie reagirá ao conhecer o pai? Será que Heitor será capaz de separar mãe e filha? Liv conseguirá resistir ao charme e a atração que sente por Heitor? Só lendo o livro para saber.

Gente, esses irmãos Stefanos, estão me deixando sem fôlego. É um mais maravilhoso que o outro. Estou ansiosa pelos próximos livro e um passarinho me contou que na próxima segunda terá o lançamento do terceiro livro da série. 

Uma coisa que adorei nesse segundo livro, é que podemos conhecer melhor, além de Heitor, os outros personagens. Principalmente, o Nick. Não sei porque, mas, ele é o meu irmão favorito e não vejo a hora de ler a história de amor dele.

Então é isso.
Vou deixar o link aqui embaixo. O livro está disponível na Amazon e logo logo teremos resenha do próximo livro aqui no blog.


BJOOOOOOOO



Share:

9 comentários:

  1. Linda sua resenha, amei como contou com riquezas de detalhes e ainda deixou o gostinho de quero mais. Uma paixão por esses Stefanos.
    Amo os quatros irmãos, e segunda o Tio mais lindo e charmoso de todos chegará na Amazon. 😍💙
    Tio Ulisses fez escola 🙄

    ResponderExcluir
  2. Autora Mônica Cristina15 de setembro de 2017 às 15:22

    Obrigada, foi muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa, livro maravilhoso, e o mais importante autora maravilhosa. Tudo muito resplandecente e excêntrico como diria a bela❤

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Amo a série e todos os livros da Mônica. Ela é 10. Ela merece muito sucesso. ❤

    ResponderExcluir
  5. Resenha excelente!
    Deu até vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir