#58 [Resenha] Sacrifício de Amor - Mônica Cristina




Oi amores. Tudo bem?
Sumi outra vez, mas, dessa vez é por um bom motivo. Consegui um estágio!  Estou adorando, mas agora o meu tempo livre é todo para fazer os trabalhos da faculdade e para dormir. Sério gente, estou dormindo muito cedo haha!
Mas, precisamos falar sobre um assunto muito sério. A série Paixões Gregas está chegando ao fim!



Eu sei! Também estou com muita vontade de chorar e com o coração apertado. Dia 11 de maio, o último livro chega a Amazon e eu definitivamente não estou preparada psicologicamente isso!



Mas, uma pessoa capaz de escrever uma série tão maravilhosa como essa, não seria má a ponto de nos deixar sem a escrita dela, não é mesmo? E é por isso, que tenho o prazer de anunciar que a Mônica Cristina lançou uma nova série <3333333333333333



Saindo da ilha de Kirus, vamos para os belos vinhedos da Itália! Estamos falando da família De Marttino. O primeiro volume da série já está disponível na Amazon e tem como título Sacrifício de Amor.



Pois bem, vamos do começo! A família De Martino é formada pela matriarca, a avó Pietra que é uma senhora muito linda e que você tem vontade de apertar e os irmãos Vitório, Enzo e Kiara, tem também o Giovanne que é irmão deles, mas, que não leva o sobrenome De Martino.   

Vitório é o mais velho. Sério, firme e dedicado aos negócios da família. Enzo é estudante de publicitário e sonha em ter a própria agência. Kiara, a única menina é rebelde e adora ousar em suas roupas e Giovanne é um rapaz super problemático.  A mãe deles se separou do pai de Vitório, Enzo e Kiara quando ela ainda era bem pequena, para se casar com Enrico, pai de Giovanne que é um cara de caráter duvidoso.

Os irmãos tem uma relação muito complicada entre si. O primeiro volume começa com a morte da mãe deles e a história é focada em Enzo. Ele é um rapaz que sonha em ver a família unida e que luta para se aproximar dos irmãos mais novos e se sente responsável por eles.

Paralelo a isso, conhecemos Bianca, uma garota que sonha em viver um grande amor. Por ter nascido, quando seus pais já eram bem mais velhos, foi criada a moda antiga, tendo que dar satisfações  a todo momento e sabendo que se um rapaz quisesse conquistar a sua família, deveria ser um perfeito cavalheiro, algo que ela duvidasse ser possível.

O caminho de Bianca e Enzo se cruzam e a atração é imediata. O amor que surge entre é avalassador. Mas, segredos rondam o passado de Bianca, segredos que nem ela sabe que tem, mas, que vão exigir dela um grande sacrifício. Um sacrifício de amor.

Qual é esse segredo? Bianca e Enzo conseguirão resistir ao passado e aos segredos? Vale tudo por amor?

Gente, tá enorme isso, mas eu preciso falar sobre esse livro. Ele partiu tanto o meu coração, mas, no final, tudo estava no lugar. É um livro lindo e com uma grande carga emocional. Assuntos delicados tratados de uma maneira incrível. Você não pode deixar de ler esse livro. 

Adquira o livro clicando bem aqui! 

Um beijo e até mais!
Share:

4 comentários:

  1. A série da Família De Marttinos é emocionante, as historias trazem um pouco de drama, mas tbm trazem muito amor e um pouco de comédia para dar um toque de leveza ao dramático da história. Em algumas choramos de tristeza e em outras rimos até chorar. As histórias nos envolvem como se fizéssemos parte dessa grande e linda família.😍😍❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Amei o primeiro livro e não vejo a hora de ler os outros! Tenho certeza que irei amar tanto quanto os Stefanos <3

      Excluir
  2. Meu primeiro amor! Uma série narrada na belíssima toscana, veio do nada já conquistou meu coração. Cada livro, cada história tem algo especial que me envolve. Já consigo me vê por entre os vinhedos de tão íntima que fiquei dessa família maravilhosa. Claro que tbm amei conhecer a Grécia, os Stephanos sao bastantes espansivos mais extraordinários. Como amo aquela família. Ah que mundo gigante! Mais sei que posso ir e voltar sempre para o meu lar. Aaa Itália...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que possamos conhecer vários outros países através das histórias da Mônica <3 <3

      Excluir