#49 [Resenha] Descobrindo o Amor - Mônica Cristina






Olá amoreeeees!
Tudo bom?
Hoje o dia foi bastante produtivo! Terminei a segunda leitura do ano e foi maravilhosa! Querem resenha? Vou me programar.

Mas, alguém aí está com saudades da família mais amada da Grécia? Sabem de quem estou falando né? Os lindos, divos, maravilhosos Stefanos!

Já nos emocionamos com a história de Leon e Lissa, já nos surpreendemos com o amor de Heitor e Liv, já nos divertimos bastante com Ulisses e Sophia e choramos muito com Nick e Annie. Os quatros irmãos Stefanos, conquistaram um lugar especial nos nossos corações e agora, é a hora de conhecer as histórias de amor da segunda geração dessa família encantadora!

E como não poderia ser diferente, no livro 5 cujo título é Descobrindo o Amor, vamos conhecer a história de Lizzie, a filhinha perdida de Heitor. Ela cresceu e se tornou advogada assim como o Tio Nick.

Quem também decidiu se tornar advogado foi o lindo, maravilhoso Josh. Se você não leu Sempre Te Amei, esse pode ser um spoiler. Josh foi adotado por Nick e Annie, quando tinha apenas 12 anos de idade.

Acho que vocês já podem imaginar o que irá acontecer né? Mesmo tendo se conhecido quando pré-adoolescentes, mesmo sendo criados como primos, Josh e Lizzie nunca conseguiram se ver como tal, e nesse livro cheio da emoção do primeiro amor, vamos conhecer dois jovens apaixonados enfrentando o medo de decepcionar aqueles que mais amanhã.

Gente, esse livro foi um dos mais românticos de todos. Acho que foi porque Josh se tornou uma cópia do Nick haha! Ele é muito fofo com a Lizzie e ela continua sendo a garota mais esperta do mundo. A história de amor do Geniozinho e da Bailarina ganhou o meu coração.

Ahhh, e nesse livro, também temos o retorno de Quiron! Lembram dele? O pai da Lissa... responsável pela infância difícil dos nossos crushs. O que será que ele quer eim?

Corre lá na Amazon e já baixa o livro.

E o sexto volume da série já está disponível. Opostos vai contar a história da patricinha de coração mole, July, a irmãzinha de Josh!

Estou muito feliz com a parceria com essa autora linda que é a Mônica. Sempre que recebo o livro, corro para ler o mais rápido possível!   

Vou deixar o link aqui embaixo! 

LIVRO: DESCOBRINDO O AMOR - MÔNICA CRISTINA

Beijoooooo meus amores!
Share:

Um comentário:

  1. Amo essa série! Mônica sem dúvidas está no topo das melhores romancistas desse Brasil. Sucesso diva!

    ResponderExcluir