#57 [Resenha] Amor Sem Fronteiras (Parte 2) - Mônica Cristina


Olá amores.
Como vocês estão?




Animados para falarmos da família Stefanos?
Eu estou e muito! E dessa vez vamos conhecer mais sobre a princesa azeitona: Giovanna Stefanos e o seu príncipe ervilha. Preparados?

Sinopse:


Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. Em uma dessas viagens mundo afora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar. 


Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna, jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.


Quem conhece a história sabe que Giovanna é simplesmente maluquinha. Filha de Ulisses e Sophia não poderia ser diferente né. Em uma de suas viagens pelo mundo, ela conhece Alecsander e eles tem um dia e uma noite inesquecível, mas, no dia seguinte cada um segue seu destino, mas, nenhum deles consegue esquecer o outro.

Anos se passam e Giovanna continua totalmente sem juízo  e sem saber daquele menino de 17 anos que ela nunca soube o nome, mas, que levou consigo, o coração da nossa princesa azeitona. 

Enquanto isso, um garoto aparece na vida de Ulisses Stefanos para ser meio que um aprendiz. Esse rapaz precisou largar toda a sua vida de aventura para cuidar da família, mas, não imagina que a maior aventura de todas, pode estar mais perto do que ele pode imaginar.

Já imaginam o que acontece né? Mas, como será que isso vai acontecer? Como será que o nosso mais charmoso e lindo de todos Ulisses vai se sair como sogro? Como Giovanna vai se comportar tendo que lidar com questões tão complexas como o amor? Só lendo para descobrir haha! O link está bem aqui!

Um beijo e até mais, meus amores!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário