Leituras de Abril - 2018

Hello amores!
Como vocês estão? E outra vez esse post está atrasado haha, mas, a vida é assim mesmo né. Mês de abril foi bastante proveitoso em relação a leituras, ao contrário de maio que sinceramente, está sendo um desastre. Estou em uma ressaca literária que não sei como vencer. Mas, tenho certeza que aparecerá uma linda história e me fará voltar aos livros!

Então lá vamos nós! Foram 8 livros lindos!




Fazia tempo que não lia um livro cristão tão lindo como esse <3
 Max Lucado é o cara quando falamos sobre livros cristãos.


Sem palavras sobre este livro! Ele simplesmente destruiu o meu coração. Foi sem dúvidas umas das melhores leituras do meu ano até agora. Lindo, difícil, mas lindo.


Ah, Laura e Bernardo são uns amorzinhos! Amei conhecei mais sobre eles. São simplesmente incríveis.


Genteeeeeeeeee, que livro lindo! Eu sou suspeita a falar sobre tudo que fala sobre Orgulho e Preconceito, mas essa adaptação ficou maravilhosa! E o canal no youtube sobre o livro, também é incrível! Darcy e Bing Lee são os meus novos crushs da vida <33333


Nem preciso falar muito sobre isso né. É Paixões Gregas. É família Stefanos. É Mônica Cristina! Não tem como não ser perfeeeeeito <3


Minha primeira experiência com a série De Martinno foi maravilhosa! Enzo e Bianca ganharam o meu coração.


Mr Darcy mais uma vez conquistando o lugar de meu crush número 1 da vida.


Dando sequência a leitura da série A Garota do Calendário, li o livro de Abril. E adorei! <3

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário