#52 [Resenha] Destinados a Amar - Mônica Cristina



Amoooores, estou de volta para falar mais uma vez da familia mais amada, mais adorada, mais unida, mais feliz e mais divertida da Grécia! Sabem de quem estou falando? Os Stefanos.

Dessa vez a resenha é sobre o livro sete da série Paixões Gregas e adivinhem: essa história vem em dose dupla. Em Destinados a Amar, vamos conhecer mais sobre os gêmeos Luka e Alana. 

Frutos do amor entre Leon e Lissa (casal do primeiro livro da série: Um Amor Como Vingança), Luka e Alana foram criados cercados por muito amor, carinho e cuidado. Mas, apesar de crescerem admirando o amor dos pais e dos tios, nenhum dois está disposto a construir uma história de amor.

Alana sonha em seguir o seu caminho como bióloga marinha. Recém formada, deseja trabalhar com o prestigiado biólogo Mathew Connor, mas, não quer se reconhecida pela fortuna e sim por sua capacidade e talento.

Luka é como o tio mais charmoso do mundo, Ulisses. Divertido, vive como se a sua vida fosse um roteiro de filme, apaixonado por tecnologia é sócio de Tyler, noivo de sua prima July e juntos tem uma empresa que cresce a cada dia.

Alana decide ir atrás do seu sonho de trabalhar com Mathew, mas uma mentira pode colocar tudo a perder, ainda mais quando o admiração que sente pelo biólogo se transforma em algo a mais.

Enquanto isso, Luka conhece Bia Doukas, uma garota da ilha de Kirus que estuda na mesma faculdade com ele. No começo, ele se aproxima dela apenas como amigo, já que seu pai sempre deixou bem claro que ele não deveria se envolver com as garotas da ilha, mas, como ele poderia se afastar daquela ruivinha?

Gente, esse livro é lindoooo! Confesso que a Alana sempre foi uma das personagens que menos me identifiquei, mas, adorei poder conheça-la um pouco mais.

E o Luka, meu Deus? Como pode ser tão parecido com o Ulisses??  A Bia é uma fofa e ganhou o meu coração.

Adoreeei o livro e recomendo! E se eu te contar que o livro 8 já está disponível. Amor Sem Fronteiras irá contar a história do Ryan, filho do meu crush n°  1 dos Stefanos, Nick e a Annie.

Vou deixar todos os links aqui embaixo. Até mais, gente!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário