#60 [Resenha] Procura - se um marido - Carina Rissi



Queridos, como estão? 
Eu estou bem e animada para falar desse livro lindo! Minha primeira experiência com a Carina Rissi não podia ser melhor. Estou completamente apaixonada  pelo mocinho dessa história, mas, vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa. A resenha de hoje é do livro Procura- se um marido.


"Alícia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império - a não ser, é claro que esteja devidamente CASADA. Alícia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alícia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha".

Não, você não leu errado. Procura-se um marido vai contar a história de uma garota que só pode assumir a herança deixada pela avô se estiver casada. Consegue se imaginar nessa situação? Eu ficaria tão brava, mas, tão brava. E Alícia também fica. 

Ela não aceita a ideia de um casamento de imediato. Apesar dessa cláusula do testamento que impede que ela assuma o que é seu  por direito, seu avô lhe deixa um emprego vitalício em uma de suas empresas e é então que Alícia se torna assistente de secretaria e descobre que nem tudo é um mar de rosas. É muito engraçado ver Alícia descobrindo coisas simples como andar de ônibus, gastar mais do que se ganha.

Mas, se você pensa que Alícia é apenas uma garota mimada e sem ideia, saiba que está muito enganado. Ao longo da história, ela se mostra uma garota forte, esperta e preocupada com o próximo. Mas, chega um momento em que não consegue mais aguentar e decide então (literalmente) procurar um marido.

Imagine só: uma garota milionária publica um anúncio em um jornal procurando um marido de aluguel e prometendo pagar bem. O que poderia acontecer? Muita confusão, muitos candidatos esquisitos e um que "Ai Meu Deus", casa comigo? Mas, de verdade!

Procura-se um marido é um romance que te faz rir muito, que te encanta, que te ensina, que te emociona e que te mostra que as coisas mais importantes o dinheiro não pode comprar e que o amor da nossa vida pode estar ao nosso lado!

Adoreeeeei o livro! Vou deixar os links de compra aqui embaixo.
Um beijo amorecos!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário