#47 [Resenha] Sempre Te Amei - Mônica Cristina


Amooooooooores, hoje é um dia muito especial para todas nós, loucas pela família Stefanos.
Acaba de ser lançado o quinto volume da série, que trás agora as histórias de amor da segunda geração dessa família tão amada por nós!

E o último livro da primeira geração, veio para fechar com chave de ouro! Esse livro nos proporcionou conhecer (e se apaixonar mais ainda) pelo caçula dessa família repleta de crushs gregos.

Pois bem, desde o primeiro livro, Nick se tornou o meu preferido. O jeitinho dele, a sensibilidade, o temperamento, tudooo. E como não poderia deixar de ser, eu estava loucamente  a espera do livro que traria a história dele.

Vocês se lembram da história né? São quatro irmãos que foram abandonados pela mãe e que perderam o pai, anos mais tarde. O mais velho, Leon, prometeu se vingar do cara que foi responsável pela destruição de sua família, mas acabou se apaixonando pela filha do homem! Dá para acreditar? Essa história conhecemos melhor em Um Amor Como Vingança.

Depois de Leon, vem o todo certinho Heitor. Executivo, mora em Londres, tinha uma vida calma e tranquila, até descobrir que tinha uma filha de sete anos que era criada pela irma postiça da mãe da menininha. Imagina a confusão, mas, para saber mais é só conferir Destinos Cruzados.

O terceiro irmão é o Ulisses, o mais charmoso e lindo de todos (segundo ele) é o mais bem humorado e aventureiro dos três. Até com a máfia italiana se envolveu, só para salvar sua versão feminina do tráfico de mulheres. Adrenalina do Amor é o meu segundo favorito.

E agora, a história do Nick! Ele foi entregue pelo pai a um abrigo de menores quando tinha apenas dois anos e só foi encontrado pelos irmãos, anos mais tarde. Nos livros anteriores, Nick é sempre quietinho, sempre responsável, o único dos irmãos que fez faculdade. Só passamos a conhecer um pouquinho mais dele em Destinos Cruzados, quando ele se aproxima de Lizzie, a filhinha de Heitor.

É nesse livro que descobrimos que toda essa situação familiar, Nick foi o que mais sofreu. Os anos no Abrigo foram de dor, dúvida, desespero, a unica coisa que fazia com que Nick tivesse forças, era uma menina que ele nunca soube o nome, mas, que segundo ele, era uma gatinha e para ela, ele era um príncipe.

Paralelo a isso, conhecemos Annie. Uma garota pequena no tamanho e enorme na coragem. Filha de um trapaceiro, perdeu sua mãe muito jovem. Cresceu em um abrigo e desde que saiu, vive com a amiga de sua mãe e o marido,  que simplesmente odeia a garota..

Quando a governanta de Nick, precisa viajar com urgência, Annie vê a chance de sair do inferno em que vive, ela só não imaginava o senhor Stefanos, fosse o homem mais bonito que ela já viu em toda a sua vida.

Nick sempre tão centrado, tão responsável, quando vê Anne descalça, de shortinho no meio da sala de sua casa, parece que viu um anjo...

Sempre te amei é uma história de amor, reencontro, superação, recomeço e segundas chances. Ele aborda assuntos polêmicos como abandono, tortura, abuso, adoção de uma maneira simples e que nos emociona bastante. Recomendo muitoooo a leitura!

E agora, já temos na Amazon, Descobrindo o Amor, que vai contar a história da Lizzie <333 Não posso contar mais, porque se não vou dar muito spoiler...

Vou deixar todos os links aqui embaixo. Amo vocês!

Share:

Um comentário:

  1. Li toda a série do romance Paixões GREGA amei cada capitulo...agora estou lendo a série dos italianos...De Martino...tão bom quanto...gente o que falar dessa autora... sucesso sempre...

    ResponderExcluir