,

[12EALGUMACOISA] 12 Séries Literárias para 2019


Hello babys!
Chegamos ao último dia da série #12EALGUMACOISA!!!



 Muito obrigada a você que esteve comigo desde o primeiro dia, você é TOP. E para você, que caiu de paraquedas nesse post, deixa eu te explicar. Durante toda essa última semana, eu postei 12 e alguma e coisa, sobre algo que quero ler ou assistir em 2019. Segue a lista com os links!


E para terminar, trago hoje a listinha, 12 séries literárias para 2019. Se você leu o primeiro post, sabe que minha meta para 2019 é ler 50 livros. 2019 é ano de TCC, vou estar atarefada e sem muito tempo... então sei que não terminarei série alguma kk, mas não custa nada tentar, não é mesmo! Então, bora lá!

1 - Trono de Vidro 


A primeira série que pretendo ler, na verdade, já estou lendo haha! Comecei no dia 02, a leitura do livro 1 e provavelmente quando você ler esse post, eu já terei terminado! Estou participando de um grupo de leitura coletiva dessa série, então, provavelmente ela será uma das poucas que terei terminado ao final de 2019. Sobre a leitura: estou amando <3 <3 <3

2 - Noivas da Semana


Essa é uma série que eu já deveria ter lido a um milhão de anos e não li. E não sei porque, já que esse tipo de livros são os meus preferidos. De 2019 não passa, galera! Palavra de escoteira!

3 - Corte de Espinhos e Rosas


Só não terminei essa série ainda, por falta de vergonha na cara! Tenho os três primeiros volumes, li o primeiro e amei. Não sei porque ainda não terminei, mas está na minha TBR de fevereiro. Janeiro já tá lotado haha!

4 - Quarteto Smythe Smith

Adoro a Julia Quinn e preciso ler essa série ainda esse ano! Só ouvi elogios sobre ela!


5 - A Rainha Vermelha



Outra série que está há anooooos na minha lista de leitura e nunca saiu de lá! Espero que isso mude em 2019.

6 - Belo Desastre


Li Belo Desastre há muito tempo atrás e na época gostei pra caramba. Depois que descobri que tem continuação e um spin-off, senti muita vontade de ler, espero conseguir esse ano.

7 -  A Maldição do Tigre


Outro série que há muito tempo quero dar uma chance é A Maldição do Tigre. Não faz muito meu estilo, mas, sempre senti vontade de conhecer.

8 - Perdida


Minha nova autora nacional preferida é a DIVA Carina Rissi. Eu simplesmente devorei os quatro livros que li dela que foram Procura-se um marido, Mentira Perfeita, No Mundo da Luna e Quando a Noite Cai. Por isso, Perdida com certeza, está em todas as minhas listas de leituras do momento! QUERO MUITO ME AVENTURAR NESSE MUNDO CRIADO PELA CARINA!

9 - As Crônicas de Nárnia


Essa série é um clássico né! Quero muito ler! Postei o gif, porque essa garotinha é simplesmente uma fofura!

10 - Harry Potter


Sai ano e entra ano e Harry Potter não sai da minha lista. Mas, tem um motivo. Quero ter os livros físicos e sempre quando aparece alguma promoção, estou sem dinheiro... tenho o primeiro, já li e sou louca para ler todos. Sou apaixonada nos filmes. Ai Deus, falar de Harry Potter é difícil.

11 - Apenas Respire


Sempre vejo muitos instabooks que sigo falarem maravilhas dessa série e quero muito ler. Já tenho os dois livros no Kindle e desse ano não passa.

12 - Família De Marttino


Meu amorzinho do momento é a série Família De Marttino. Durante a minha forte ressaca literária no ano passado, só eles conseguiram me animar.  Já estou no livro 8 (se não me engano) e com certeza lereeei tudo que a autora escrever eternamente!

Por hoje é só!
Um grande beijo e até próxima terça, com a primeira resenha do ano de 2019! <3







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário