#75 [Resenha] Senhorita Aurora - Babi A. Sette


Olá meus amores!
Preparados para a primeira resenha de 2019? Hoje vamos falar sobre um livro lindo que mexeu profundamente comigo. Eu o li, durante a minha ressaca literária no ano passado... e foi muito emocionante. Embora eu precisasse de um livro mais leve, acabei me deixando levar e escolhi um livro profundo, denso, com uma grande carga emocional e que deixou em pedaços o meu coração. Se eu amei? Com certeza!

Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar o seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida - e avassaladora que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...

Nicole é uma garota incrível. De cara, já me encantei por ela. Ela é uma garota que sonha, mas, não fica esperando as coisas caírem do céu. Ela luta, se esforça. É determinada e consegue chegar aonde sempre sonhou: a Companhia de Ballet de Londres.

Mas, como nem tudo são flores nesse mundo de Meu Deus ... chegando lá, ela conhece Daniel Hunter, um diretor que o mesmo que tem de talento, tem de arrogância. No início, Daniel é realmente um Embuste, sim, com E maiúsculo.. 

Só que aos poucos, Daniel vai se revelando um cara incrível, mas que esconde um grande segredo. E esse segredo, UAAAU, acabou com as minhas estruturas. Babi fugiu completamente de todos os clichês com os quais estamos acostumados. Eu já muitos livros, mas, não me lembro de nenhum que abordasse o tema escolhido pela autora. E ela tratou de uma maneira muito delicada e sensível.

Daniel e Nicole tem muita química. É possível sentir a tensão entre os dois entre as páginas do livro ( ou no meu caso, pela tela do Kindle). O amor entre eles é intenso e realmente mostra que quando é pra ser, simplesmente é. Com todos os desafios, lutas, dores, segredos e diferenças.

Eu amo livros assim, em que o casal é meio gato e rato sabe? São os meus preferidos. E com certeza, Senhorita Aurora entrou na minha lista de melhores livros da vida.

Então, é isso..
Um beijo e até quinta-feira <3


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário