[12EALGUMACOISA] 12 Filmes para 2019




Olá meus queridos. Prosseguindo com a semana 12 e alguma coisa, trago hoje uma lista que não tenho dúvidas de que chocará muita gente. Digamos, que eu não seja a melhor pessoa para assistir filmes. Sério mesmo, não sou nenhum pouco ligada ao mundo cinematográfico. Gosto muito de ir ao cinema, mas, quando estou em casa e tenho que escolher entre um filme ou um livro, vou logo no livro. Acontece o mesmo, quando preciso escolher entre um livro ou uma série. O livro sempre vem em primeiro lugar.

Com isso, alguns filmes que eu tenho muita vontade de assistir, acabam ficando de lado e quando vejo já se passaram dois, três, dez anos do lançamento e nunca assisti ao filme. Por isso, esse ano acabei dividindo as metas. Minha meta é ler 50 livros, minha meta é assistir 50 filmes. E seja o que Deus quiser haha.

Separei então 12 filmes que quero muito assistir esse ano e pelo amor de Deus, não riam de mim kkk. Vai ter filme recém lançado, vai ter filme antigo, vai ter filme que virou febre, vai ter filme que ninguém quer assistir. A grande maioria deles têm na Netflix. Sem mais delongas, vamos lá.

1 - A Bela e a Fera



Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

A Bela e a Fera sempre foi o meu conto de fadas preferidos. Sempre me identifiquei muito com ela e Emma Watson é um caso a parte. Não vejo a hora de assistir a esse filme que tenho certeza que é lindo.

2 - Batalhas



Com a falência do pai, a jovem bailarina Amalie vê seu estilo de vida luxuoso desmoronar. Mas ela descobre um novo ritmo ao conhecer o dançarino de hip-hop Mikael.

Não sei dançar, mas adoro filmes que tenham dança!

3 - Felicidade por um fio



Uma publicitária perfeccionista com problemas na vida amorosa embarca em uma jornada de autoconhecimento que começa no visual radicalmente novo.

Meu tio que é um apaixonado por filmes, me indicou esse várias vezes. Tô doida pra assistir...

4 - A Livraria



Inglaterra, 1959. Uma viúva decide abrir a primeira livraria da cidadezinha conservadora onde vive, apesar da oposição dos habitantes locais.

Uma viúva querendo abrir uma livraria? Já é meu filme preferido do ano haha!

5 - O Quarto de Jack 




Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

Ai Deus! Já sei que vou chorar.

6 - Sierra Burgess é uma Loser



Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Só digo uma coisa, ou melhor, um nome: Noah Centineo <3

7 - A Vida é Bela 



Um garçom judeu-italiano enviado a um campo de concentração nazista protege à inocência de seu filho fingindo que seu cativeiro é um elaborado jogo.

Outro filme que vai me fazer chorar horrores.

8 - Perfeita pra você




Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perceberam como adoro chorar? Olha os filmes que quero assistir.

9 - Eu não sou um homem fácil



Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

MACHISTAS NÃO PASSARÃO.

10 - 12 anos de Escravidão



Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo.

Mais lágrimas pra coleção.

11 - Grace de Mônaco



Depois de se tornar princesa de Mônaco, Grace Kelly ajuda seu país em uma disputa com a França enquanto avalia uma proposta para retomar a carreira em Hollywood.

Estou muito nessa vibe de estudar sobre as famílias reais e a história da Grace Kelly é uma das minhas preferidas. Quero muito assistir a esse filme.

12 - Spotlight



Uma equipe implacável de repórteres e editores do jornal Boston Globe investiga um caso chocante de abuso sexual acobertado pela Igreja Católica.

Esse não é o meu estilo preferido de filme, mas ele é um clássico do jornalismo, então acredito que será muito bom para a minha formação.

Então é isso, meus amores.
Beijinho e até amanhã! 
Share:

4 comentários:

  1. Quem sabe assistimos juntos no Carnaval? Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns e gostei muito! Alguns quero assistir esse ano como 12 anos de escravidão e A livraria. Se prepara pra chorar em A vida é bela hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus! Já tô quase desistindo de assistir haha! Mas, muito obrigada pelo carinho e pela visita <3

      Excluir