[12EALGUMACOISA] 12 Séries para 2019



E aí galera, como estão?
Dando continuidade à semana 12 alguma a coisa, hoje vamos sobre séries. No último post, vocês descobriram que eu sou desastre com filmes. Imagino que não será uma surpresa para vocês estão quando eu disser que sou a mesma coisa com as séries haha.



É verdade... na verdade só terminei duas séries em toda a minha vida, que foram Pretty Little Liars e recentemente Friends. Sou apaixonada por The Big Bang Theory e pretendo voltar a assistir esse ano, assim como a quarta temporada de How to Get Away with Murder. Outra série que preciso terminar é Glee. Mas, enfim, vamos ao que interesssa.



O post de hoje é sobre 12 séries que eu quero muito ver em 2019. Todas estão disponíveis (por enquanto na Netflix).

1 - Você


Obcecado por uma aspirante a escritora, um charmoso gerente de livraria lança mão de medidas extremas para entrar na vida dela. 

Não costumo ler muitos suspenses, mas adoro isso nas séries. O fato de ser ambientado em uma livraria ganha um ponto a favor na minha decisão de escolher essa série para ser uma das que assistirei em 2019.



2 - Black Mirror



           Esta série antológica de ficcão científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponto entram em um perigoso conflito.

Bem, essa série com certeza foge de tudo o que costumo assistir, mesmo que eu só ouça coisas boas como ela. Minha decisão em começar a assisti-la vem do fato, de que um dos meus professores disse que teremos que assisti -la nos próximos semestres para a disciplina dele. Melhor começar logo né?

3 - The Crown


Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Acho que comentei em algum post nos últimos dias que tenho estudado muito sobre a família real. Então, The Crown não poderia ficar de fora da minha listinha pra 2019.

4 - A Casa da Raven


Uma vidente e sua melhor amiga de infância, ambas mães e divorciadas, criam os filhos juntas neste spin-off de "As Visões da Raven".

Eu sempre fui apaixonada pela série As Visões da Raven. Poder rever ela e a Chelsea é algo incrível <3

5 - Alias Grace


Nesta série baseada no premiado livro de Margaret Atwood, um psiquiatra tenta decidir se uma assassina deve ser perdoada mediante a alegação de insanidade.

Adorei essa premissa! Pretendo ler o livro O Conto da Aia da mesma autora ainda este mês e não vejo a hora de assistir a essa série.

6 - Anne With an E


Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa orfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Só ouvi coisas boas sobre essa série e é uma das minhas grandes expectativas para 2019.

7 - As Telefonistas


Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força do trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

Essa série tem cara de ser tão boa... quero muito assistir.


8 - Mulheres Assassinas por Piers Morgan


O jornalista Piers Morgan vai por trás das grades para falar com mulheres condenadas por crimes horrendos, mostrando o que as levou a cometer homicídios.
Tenho um gosto meio peculiar haha. Gosto muito dessas coisas de investigação de crimes, entrevistas perigosas e afins. Admiro muito esse jornalista e creio que será muito bom para a minha bagagem profissional.

9 - Suits


Mesmo sem se formar e sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma.

Não seria uma boa advogada, mas adoooooro esse mundo do Direito.

10 - Por dentro das prisões mais severas do mundo


Jornalistas investigativos se tornam detentos voluntários nas prisões mais perigosas do mundo, onde a intimidação e a violência imperam.

Mais uma série sobre jornalismo investigativo!

11 - Samantha


Talento infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta da sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato.

Sempre adorei a Emanuelle Araújo, ela é uma das minhas atrizes favoritas e quero dar algumas boas risadas.

12 - Alexia e Kate


Alexia luta contra um câncer. Mas, ao lado da melhor amiga, ela também está começando o ensino médio. E está pronta para o que der e vier.

Em meio a tantas decepções com amizades em 2018, vai ser bom ver uma amizade verdadeira.

Então é isso, amores! Espero que gostem! Até amanhã <3


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário