[TAG] De A a Z


Oieeee!
Como estão meus amores? Vamos de TAG? Já faz um bom teeeempo, que era pra eu ter respondido essa, mas adivinhem? Sempre enrolei haha... mas, chegou o dia! Eu a vi no instagram @destinada_a_livros.

Bora lá.

AUTOR PREFERIDO: Senhor Jesus, que difícil escolher, mas, vamos.... Colleen Hoover.

BEBIDA PREFERIDA PARA LER: Café. Sem mais.

CITAÇÃO PREFERIDA: A do momento é do livro Volte para Mim, da Paola Aleksandra, do Livros e Fuxicos.

"Todos carregamos culpas e ressentimentos. Quando alimentamos a dor, ela cresce. Nubla a nossa visão e torna nossos dias mais e mais solitários. Mas, quando aliviamos o fardo, seja perdoando o passado ou compartilhando nossos medos com alguém que amamos, a vida fica mais leve. Os problemas, as dores e as mágoas sempre existirão. Assim como nossa capacidade de superar as dificuldades da vida e seguir em frente. Tudo depende de uma única escolha: prender-se ao passado ou lutar por um novo futuro".

DETESTOU LER: Dom Casmurro. Não pelo livro, mas, porque fui obrigada haha! Pretendo fazer a releitura  e mudar a minha visão sobre ele.

ESTÁ LENDO: Um Caso Perdido 

FELIZ DE TER DADO UMA CHANCE: O Conto da Aia. Tava com medo, mas a história falou muito comigo.

GÊNERO QUE NÃO LÊ: Terror

HARDCOVER OU PAPERBACK: Hardcover

INTERNET OU LIVRARIAS FÍSICAS: Internet. Passo horas e horas no site da Amazon e da Saraiva..

JULGA UM LIVRO PELA CAPA: Não mais.

KOBO OU KINDLE: Nunca tive Kobo, mas o Kindle é o meu amorzinho.

LIVRO MAIS LONGO QUE JÁ LEU: A Sangue Frio - Truman Capote

MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA LITERÁRIA: Quando a Paola comentou a resenha que fiz do livro dela.

NÚMERO DE ESTANTES QUE POSSUI: Uma

OBSESSÃO LITERÁRIA: Livros da Mônica Cristina. Sério, eu leio tudo que essa mulher escreve.

PERSONAGEM QUE TERIA NAMORADO NA ESCOLA: Peter Kavinsky, lógico. 

QUANTOS LIVROS TEM PARA LER: Dá última fez que fiz as contas, no final do ano passado, tinham 60 físicos e 500 e alguma coisa ebooks.

RESSACA LITERÁRIA, QUANDO FOI A ÚLTIMA: De setembro a novembro de 2018.

SÉRIE QUE PRECISA ACABAR: Família De Marttino, mas, só não acabei por que os últimos livros não foram lançados. Sou apaixonada pela escrita da autora.

TRÊS LIVROS PREFERIDOS: "O Menino do Pijama Listrado", "A Menina Que Roubava Livros", "Procura-se um marido".

ÚLTIMO LIVRO QUE LEU: O Conto da Aia

VOLTARÁ A LER: Série Corte de Espinhos e Rosas

WISHLIST, QUAL O ÚLTIMO LIVRO QUE ADICIONOU: Se não eu quem vai fazer você feliz?

X MARCA O LUGAR, QUAL O 24° LIVRO DA SUA ESTANTE: Caco

ZZZ: O ÚLTIMO LIVRO QUE TE DEIXOU ACORDADO ATÉ TARDE: No Mundo da Luna

Então é isso.
Um beijo e até sábado!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário