,

[12EALGUMACOISA] 12 Livros para 2019



Queridinhos da minha vida, feliz ano novoooooooo!
Desejo a todos vocês um ano cheio de realizações, sucesso, paz, amor, alegria e muitos livros incríveis!

Uma das minhas metas para o ano de 2019 é estar cada vez mais frequente aqui no blog, o que será um desafio imenso já que esse ano, meus amigos, tem TCC! 




Sim!!!! Em dezembro, deixarei de ser uma quase jornalista e serei enfim uma jornalista com diploma! Tô muito assustada, mas ao mesmo tempo contando os minutos para esse dia chegar. 



Como sei que meu ano estará muito corrido e tenho alguns outros projetos, diminuí um pouco a minha meta de leitura! Se tudo der certo e espero que dê, lerei 50 obras ao longo de 2019 e nesse post venho compartilhar com vocês, 12 títulos que espero que estejam no meu balanço de leituras no final do ano!  Bora lá?

1 - O Diário de Anne Frank


Sempre tive muita vontade de ler esse livro. Não sei porque, mas sempre gostei muito de ler sobre guerras. Tanto que na minha lista de livros preferidos da vida, você encontra O Menino do Pijama Listrado e A Menina Que Roubava Livros. Não sei porque enrolei tanto para ler o Diário de Anne Frank, mas, agora sinto que é o momento. Creio que ele será uma das minhas primeiras leituras do ano.

2 - O Mágico de Oz



Essa história marcou muito a minha infância. Eu a ouvi pela primeira vez através da voz de um dos meus apresentadores de TV preferido: Silvio Santos.  Vocês lembram né, daqueles livrinhos do Baú da Felicidade que vinham com um CD em que o Sílvio narrava as histórias. Minha avó sempre comprava para mim e para a minha prima. Nós tínhamos a do Mágico de Óz, a do Sapo Edgar, a do Gato de Botas e outras assim. Mas, o Mágico de Oz sempre foi a minha preferida. Mas, acreditem se quiser, nunca li o livro verdadeiro e quero muito fazer a leitura dele esse ano.

3 - O Ódio Que Você Semeia



Ouvi muito falar desse livro ao longo desse ano, mas, sempre fugi um pouco por causa da temática. Livros assim me causam tanta revolta com essa nossa sociedade, que nossa, mas, está na hora de enfrentar isso. Quero muito ler esse livro que tem tudo para se tornar um dos meus preferidos da vida.

4 - O Pequeno Príncipe



Agora eu apanho kkk'. Eu já tentei ler O Pequeno Príncipe, umas cinco vezes, mas sempre acontece algo e não consigo terminar. Mas, de 2019 não passa, eu prometo! 

5 - O Conto de Aia



Ai Deus, eu tenho muito medo desse livro. De verdade! Ainda mais nessa fase que nosso país entrará agora... mas, vou ler! Preciso ler.

6 - Raio de Sol



Esse livro tá na minha lista faz muito teeeeeeeeeempo! Tem uma amiga minha, a Rafa, que leu e adorou e nós temos um gosto bem parecido de livros, então, tenho certeza que será uma daquelas leituras que vão me fazer chorar até não ter mais água no corpo.

7 - Se não eu quem vai fazer você feliz ?


Eu sempre fui louca pela banda Charlie Brown Júnior. Sabia todas as músicas. Meu uniforme no terceiro ano, era da banda. Eu preciso desse livro! Preciso conhecer mais sobre o grande Chorão e a história de amor dele com a Graziela! Vou chorar muito, mas, quero  ler esse livro.

8 - A Rebelde do Deserto


Esse livro foi indicação da minha diva do youtuber Paola Aleksandra. Não preciso dizer mais nada né? Mas, de verdade, gostei muito da sinopse e adorei a capa também. 

9 - Tarde Demais



Eu amo Colleen Hoover! Quero muito ler todos os livros que essa mulher já escreveu. Na verdade, eu leria até a lista de supermercado dela. Ela é sem dúvidas, minha autora preferida da vida... e Tarde Demais é um livro que eu sei que vai mexer profundamente comigo.. por isso estou enrolando.. Devo lê-lo lá para o meio do ano.

10 - O Sorriso da Hiena



Esse livro entra em todas as minhas listas de desejados e nunca sai kkkk. Mas, esse ano vai sair, em nome de Jesus. Amém irmãos? Ele não faz muito meu estilo de leitura, mas a sinopse dele me deixou de boca aberta...

11 - Emma



É Jane Austen! Já começa por aí haha! Mas, Emma é um livro que tenho a impressão de que vai se tornar um queridinho. Estou com as expectativas lá em cima!




12 - A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert

Eu não sou muito fã desse tipo de livro, mas, esse foi indicado por umas das minhas youtubers preferidas, a Vitória Dozzo, então, fiquei muito curiosa pela premissa e será uma das minhas leituras de 2019.

Galera, então é isso, espero que tenham gostado e tenho uma novidade para vocês. Teremos 12 alguma coisa durante toda essa semana! <3 <3 <3

Então, fiquem ligados e não me abandonem, tem muita coisa legal vindo por aí em 2018! Ok?

Amo vocês e feliz ano novo galera! 
Share:

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Desejo que 2019 seja um ano maravilhoso pra ti. Ah eu também irei me formar em Jornalismo esse ano, tô muito ansiosa hehe boa sorte pra nós :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém! Muito obrigada pelo carinho!
    Que 2019 nos reserve um 10 no TCC <3

    ResponderExcluir
  3. Escolhas muito boas. Quero muito ler O sorriso da hiena e Tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que possamos conseguir cumprir todas as nossas metas <3

      Excluir