#73 [Resenha] O Ladrão de Sonhos: A Fábula de Lincon Walter - Sidnei Coelho



Oi meus amores. Como estão?
Sim, eu sumi outra vez.
Mas, vamos ao que interessa, a resenha de hoje é de mais um livro incrível do autor Sidnei Coelho. Dessa vez vamos conhecer mais sobre a vida de Lincon Walter - O Ladrão de Sonhos!

Sinopse

Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido. Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão. Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.

Lincon é um jovem muito amado, inteligente, amoroso, bondoso, amante dos esporte e ao que tudo indica, dono de um futuro promissor. Todos os amigos, familiares  e professores colocam todas as expectativas no rapaz, mas, nada sai como o planejado.

Cansado da vida que leva, o jovem rapaz abandona tudo e vai viver na mais profunda solidão e se torna irreconhecível. Em meio a escuridão em que vive, descobre ter um grande poder e decide então, usá-lo. Para o mal.

Lincon tem o poder de roubar os sonhos das pessoas e ele não mede as consequência dos seus atos. Não pensa duas vezes antes de roubar o sonho do irmão mais velho, dos antigos amigos. Agora imagine você, viver em um mundo onde não existem sonhos?

Mas, algo acontece, uma pessoa aparece e Lincon passa a questionar se realmente tem valido a pena suas atitudes.

Será que ele consegue voltar atrás? Será que ele consegue verdadeiramente se arrepender? Ele será perdoado?

Assim como todos os livros do autor, O Ladrão de Sonhos tem quotes maravilhosos que nos trazem uma mensagem muito bonita. Eu adorei a leitura.

Você pode adquirir o livro na Amazon clicando bem aqui!

Um beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário