TAG DOS 50% - MELHORES E PIORES DE 2018 (2018/1)


Foto: Pinterest


Hello amores.
Vamos de TAG? 
Vi essa tag no canal da Paola, o Livros e Fuxicos e achei beeeem legal. E para ficar uma coisa justa, não usarei as minhas leituras de julho. Todos os livros citados aqui foram lidos de 01 de janeiro a 30 de junho. Ok? 

1 - O melhor livro que você leu até agora, em 2018?
     Eu relutei um pouco em ler esse livro, porque eu sabia que ele iria partir o meu coração, mas, não deu pra resistir mais e não me arrependo. Dá vontade de chorar só de lembrar. O melhor livro que li em 2018 com certeza foi É ASSIM QUE ACABA.

2 - A melhor continuação que você leu até agora, em 2018?
 Com certeza, Uma Nova Chance da Mônica Cristina! A família De Marttino já roubou o meu coração e não tem mais volta.

3 - Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
  VOLTE PARA MIM <3333333333333
Só Deus sabe como esperei por esse livro. Ele já tá aqui na minha estante e será a minha próxima leitura!

4 - O livro mais aguardado do segundo semestre?
   Vale um livro que eu já li kk? Um Amor Como Vingança da Mônica Cristina será lançado na Bienal no formato físico e eu já quero todos!

5 - O livro que mais te decepcionou esse ano?
    Tartarugas até lá embaixo. Esperava demais do livro e foi bem menos do que eu imaginava.

6 - O livro que mais te surpreendeu esse ano?
      A Lista de Brett. Sempre ouvi falar muito bem desse livro, mas tinha minhas dúvidas. Se tornou um dos meus queridinhos da vida.
   
7 - Novo autor favorito (que lançou o seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
 O autor (ou melhor autora) que eu escolhi para responder essa questão já tem vários livros publicado e eu conheço a bastante tempo, mas, (não sei como) eu ainda não tinha lido nada dela. Estamos falando da LINDA, DIVA, MARAVILHOSA, Carina Rissi.

8 - A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
      Ah, Max! Você roubou o meu coração e agora ele só bate por você! Max de Procura-se um marido.

9 - Seu personagem favorito mais recente.
     Vô Narciso com certeza! <3

10 - Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
   Gente, é um livro meio antigo, que até já foi adaptado para o cinema, mas que eu nunca tinha lido e ainda não assisti ao filme. A Última Música do lindo Nicholas Sparks.

11 - Um livro que te deixou feliz no primeiro semestre.
    O Amor nos Tempos de Like. Primeiro, por ter sido presente de uma pessoa super especial e segundo porque o livro é uma graça!

12 - Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2018.
  Gente, deu branco. Não me lembro de nenhuma.

13 - Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)
  Todas da Paola Aleksandra e da Vitória Dozzo

14 - O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano?
    A série Corte de Espinhos e Rosas

15 - Quais livros você precisa ou quer muito ler esse ano?
 São tantos.... impossível colocar todos aqui.

Então é isso! amo vcs <3



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário