#65 [Resenha] Diário de Um Insano - Nyssa Schuwartz


Hello! Aqui estou eu outra vez! 
Estou conseguindo vir aqui dia sim, dia não! Isso é realmente um grande avanço nessa minha vida de blogueira literária haha!
Mas, vamos ao que interessa, porque o destaque do dia é o livro Diário de Um Insano da Nyssa Schuwartz. 

Gente, é serio. Só esse título já nos dá calafrios, imagine a história! A história gira em torno dos inspetores da polícia federal, Chad, um playboy que sai dos Estados Unidos e se muda para o Rio, para fugir de problemas com o pai, e de Marta, uma mulher amargurada e atormentada por um passado díficil.

Chad e Marta tem uma relação um tanto quanto peculiar, mas apesar das implicâncias formam uma ótima dupla e enfrentam o maior desafio de suas carreiras policiais ao terem que investigar o assassinato de uma das maiores atrizes da atualidade.  

Ao tempo em que todos parecem suspeitos e que as testemunhas começam a desaparecer, Chad e Marta precisam lutar contra o tempo e contra tudo o que parece estar certo demais, para desvendar um crime que chocou muito. Mas, muita coisa está em jogo. Chad conseguirá salvar o seu casamento que está cada dia pior? Marta conseguirá superar os seus traumas? E até aonde a morte de Melissa Brown pode interferir e mudar os rumos da vida dos nossos inspetores?

Diário de Um Insano foi uma leitura muito rápida, muito fluída. Eu simplesmente amei a Marta. Embora durante grande parte do livro, ela tenha se mostrado uma mulher fria, misteriosa, amarga, em alguns momentos da história podemos perceber que a maioria das atitudes da personagem são consequências de uma vida traumática. A relação dela com Chad é incrível! Eles são perfeitos juntos de um jeito diferente do que somos acostumados.

Os mistérios em volta do crime são surpreendentes. A autora consegue nos fazer suspeitar da grande maioria dos personagens e quando chega o final, MEU DEUS, é aquele sentimento de: WHATTTTTT? COMO ASSIM? SÉRIO QUE É ESSA PESSOA?

Recomendo muito a leitura desse livro. Não sou muito acostumada com esse gênero, mas tenho certeza de que agora lerei muitos livros com essa temática!

Para adquirir entre em contato com a autora através do instagram dela, clicando bem aqui.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário