Leituras de Junho - 2018

 Fala galera!
 Hoje é domingo e é dia de colocar as leituras em dia não é mesmo? Pensando nisso, decidi vir compartilhar com vocês todas as minhas incríveis leituras do mês de junho, para vocês se inspirarem e darem uma chance para essas histórias maravilhosas. Vem comigo!



Junho foi o mês de dar adeus a uma das melhores séries que já li em toda a minha vida. Paixões Gregas marcaram o meu coração e me fizeram muito feliz! Daniel e Alina fecharam com chave de ouro a história dessa família maravilhosa.


Me rendi a Carina Rissi e ganhei um novo amor. Ah, Max, que saudade <3


Junho foi o mês dos crushes literários. O mocinho dessa história ainda me tira o fôlego.


E falando em crush, a Mônica Cristina é especialista em criar os homens perfeitos. Fellipo não foi diferente! A história de amor dele e da Kiara vai roubar o seu coração.



Em junho também teve Grazi Fontes. E uma criança maravilhosa pela qual foi impossível não me apaixonar. Que venha a continuação!!!


Sabe aquelas histórias que te deixam de queixo caído? Sob o Domínio do Silêncio é uma delas! Uma história cheia de vinganças, justiça com a próprias mãos e a oportunidade de um recomeço.


E minha última leitura foi a A Garota do Calendário do mês de junho, acho que finalmente consegui me apegar aos personagens e me envolver com essa história! Mas, posso esperar pelos próximos.


Essas foram as  minhas leituras do mês de junho, espero que tenham gostado! <3




Share:

2 comentários:

  1. Adorei suas leituras. Daí só li Desde que te vi, mas tenho muito interesse em Carina Rossi e A garota do calendário.

    ResponderExcluir