Leituras de Maio - 2018


Junho em sua reta final e só agora dei as caras por aqui para trazer as minhas leituras de maio. Perdão amores, mas junho foi mês de provas, trabalhos e copa do mundo. E as minhas leituras de maio, foram poucas, mas, leituras que valeram a pena e ganharam o meu coração. Sem mais delongas, vamos lá!

No mês de maio, meu mês, entrei em uma ressaca literária daquelas. Foram apenas 4 livros! :( 




Gente, eu deveria ter estudado Direito ou entrado para a polícia, porque eu simplesmente amo livros com essa temática. Resolução de crimes, policiais sexys, advogados que nos conquistam. Esse livro foi INCRÍVEL! Pedro é um crush que adoraria conhecer na vida real.


Esse foi indicação da Paola Aleksandra e gente, que livro lindo! Fazia tempo que não lia nada de época e esse foi uma ótima surpresa!


E lhes apresento o motivo da minha ressaca literária! Como ler algo depois desse livro?
Como superar? Impossível.



Mia Saunders sempre nos trazendo histórias de tirar o fôlego. Só eu acho que deveria virar um filme ou uma série?

Então é isso! Ainda esse mês trago resenha para vocês!
Beijo grande!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário