#62 [Resenha] Uma Nova Chance - Mônica Cristina



Oi meus amores. Tudo bem?
Hoje vamos falar mais uma vez de um livro da minha autora nacional favorita, a Mônica Cristina. Segundo volume da série Irmãos De Marttino, Uma Nova Chance é aquele tipo de livro que vai aquecer o coração, te fazer refletir sobre as dificuldades da vida, te proporcionar algumas risadas e fazer você seguir acreditando ou voltar a acreditar no amor.

Sinopse:



Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção, descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. Agora é um jovem em inicio de carreira que está disposto a viver a vida sem amarras. 

Kiara De Marttino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado. 
Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. para ele, ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas. 
A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. só depende deles agarrar essa oportunidade.


No primeiro livro Sacrifício de Amor conhecemos a família De Marttino, formada pelos irmãos Vitório, Enzo e Kiara e claro, a vovó mais linda do mundo, Pietra. Conhecemos a fundo a história de Enzo e Bianca. E em Uma Nova Chance iremos descobrir mais sobre os traumas da menina Kiara.

Kiara é uma garota muito bonita, mas que se esconde atrás da maquiagem forte, das roupas curtas, das botas de cano longo e das bebidas. Ela não tem nenhuma responsabilidade, se entrega ao primeiro que aparecer em sua frente, mas, o que ninguém sabe é que ela tem seus motivos. Mesmo em meio a toda rebeldia percebemos o amor de Kiara por três coisas: culinária, o sobrinho Mateo e Filippo.

Filippo é aquele tipo de cara que todos desejam ter por perto. É o melhor amigo de Enzo e sócio dele na agência de publicidade. Sempre esteve por perto da família e viu Kiara crescer e sempre a tratou como uma irmã mais nova teimosa e desobediente. 

Quando Enzo, Bianca e Mateo viajam, fica para Filippo a missão de cuidar de Kiara e evitar que se envolve em alguma confusão. Nem preciso dizer mais nada né?

Gente, esse livro é surpreendente. Adorei conhecer mais a Kiara. O Filippo então nem se fala. Mas, a surpresas ficaram por conta de Vitório De Marttino. MEU DEUS, QUE HOMEM!

Uma Nova Chance não fala apenas sobre novas oportunidades. Ele fala sobre o verdadeiro amor, aquele que nos vê por debaixo das nossas máscaras. Aquele que enxerga o que queremos esconder. Aquele que ama os nossos defeitos! Aquele que é sincero e suporta todas as coisas. A história de Kiara e Filippo fala sobre aceitação, descobertas, surpresas, superação e muito, muito amor"

Vou deixar o link do livro aqui embaixo! Não perca tempo! Essa linda história precisa ser lida por você!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário