#56 [Resenha] Meu Quase Irmão - Mônica Meirelles


  Sinopse:Laura é formada em Literatura Inglesa pela Cambridge, uma das melhores faculdades do mundo. Por estudar em outro país, a garota, por motivos que tanto a atormenta, usa da desculpa para ficar nove anos afastada de sua família do Brasil.

Quando retorna para mais um Natal em família, ela jamais poderia imaginar que o filho de sua madrasta, Bernardo, quem ela nunca se deu bem, fosse se tornar um homem lindo e provocante, porém ainda irritante, pelo qual ela fosse se encantar...
Sentir um louco desejo...
Se apaixonar...
E amar à "folgo e pólvora", como Shakespeare disse...
Mas e a família, como reagirá a essa situação? E a distância, será capaz de permitir que Laura viva um romance a la Romeu e Julieta como sempre sonho

u?








Amooooores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre o livro Meu Quase Irmão que é um spin-off do livro A Vez de Anne que tem resenha aqui no blog e para acessar é só clicar bem aqui.  Em Meu Quase Irmão, vamos conhecer mais sobre a Laura, a filha do Daniel e o sobre o Bernardo, filho da Anne.

Em A Vez de Anne, Laura tinha três anos e estava passando por maus momentos, enquanto Bernardo era recém nascido. Em Meu Quase Irmão, a realidade é totalmente diferente. Laura acaba de se formar em Literatura Inglesa e tem 24 anos. Bernardo tem 21 anos e é jogador de futebol.

Laura cresceu nos Estados Unidos sob a proteção exagerada da mãe e vendo-a trocar de marido como quem troca de roupa. Não teve nem mesmo a oportunidade de frequentar uma escola, era educada em casa, por professores particulares. Quando chegou a hora de escolher um curso superior, não pensou duas vezes, foi embora.  

Bernardo cresceu cercado do amor do pai e do padrasto, mas com muitos problemas com o pai. É um garoto com um coração enorme, mas, com uma vida regada a baladas, bebidas e garotas.

A história se inicia com Laura voltando ao Brasil depois de nove anos. Muito magoada com o pai, ela só retorna para tentar se aproximar dos irmãos mais novos, Nicolas e Beatriz. Ao longo da história, descobrimos que ela e Bernardo nunca se deram muito bem, mas, quem podia imaginar, que nove anos depois, ao invés de implicâncias, surgiria uma atração incontrolável?

Será que Laura e Bernardo vão passar por cima das diferenças e se renderão a uma paixão? Será que Laura conseguirá se aproximar dos irmãos? E Daniel, será que ele foi um pai tão negligente assim?  E Bê, conseguirá se acertar com o pai?

Meu Quase Irmão é uma história linda sobre o amor, sobre família, sobre recomeços, sobre superação. É lindo ver o crescimento da Ursinha e do Bê! 

Destaque para a Anne, que como sempre, se mostrou uma grande mulher <3

O livro está disponível na Amazon e tenho certeza que todos vocês irão adorar!

Clique aqui para adquirir o livro: Meu Quase Irmão!
Share:

2 comentários:

  1. Amei sua resenha! No momento estou lendo ele e já li A vez de Anne e amei! Tô amando Meu quase irmão a cada página lida! É muito bom ler um spin off , pois sempre fico na curiosidade de saber mais sobre os personagens secundários e saber mais sobre a Ursinha e o Bê tá me cativando cada vez mais. Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis mesmo! Adoraria uma continuação! Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir