Leituras de Março - 2018


Meus amooooores, tudo bem? 
Abril já passou da metade, mas, só hoje que consegui trazer para vocês as minhas leituras do mês de março. Foi um mês bastante produtivo e cheio de leituras M A R A V I L H O S A S <3. Foram 10 ao todo, uma melhor que a outra e vou contar tudo para vocês!


Ah, esse livro! <3 Ainda sorrio ao lembrar das palhaçadas da Luka e com a timidez da Bia. Alana e Matt também são uns amores. Aliás, toda essa família é simplesmente maravilhosa e apaixonante. Nem posso acreditar que já está acabando. 


To falando para vocês que esse mês só teve livro lindo! Como não uma história que fala de temas tão sérios como abandono e diferenças sociais com muita delicadeza! Drica e Joe se tornaram os meus queridinhos da vida!


E como não amar esse livro que me fez derramar algumas boas lágrimas? Sem falar que vamos ser sinceros: quem nunca teve um professor como crush na vida?


Resisti muito tempo a ler esse livro e adivinhem só: foi uma bela surpresa. Nicholas Sparks como sempre M A R A V I L H O S O.


Ryan sempre foi um crush e a Aysha e o pequeno Darren ganharam o meu coração desde o primeiro momento em que apareceram na história! Mais uma linda história de amor para a Família Stefanos.


Julia Quinn como sempre nos presenteou com uma linda história de amor, amizade, reencontro e recomeço. Simplesmente lindo!  


Minha primeira experiência com a escrita da nova autora parceira do blog Grazi Fontes não poderia ser melhor. Alec e Harriet são lindos juntos, como amigos, como apaixonados, em todos os aspectos.


Eu sempre gostei dessa área do direito, da polícia e foi uma ótima experiência ler um romance com esse pano de fundo. Helena e Eduardo são incríveis, sensuais e muito divertidos.


Já havia falado sobre livro várias vezes e resolvi dar uma chance. Resultado? Me apaixonei!


Dando continuidade ao meu projeto de ler um livro da série A Garota do Calendário por mês, li o mês de março e foi um dos que mais gostei até agora.


Então, por hoje é isso, espero que gostem das minhas leituras. Já leram algum? O que acharam?   Um beijo e até mais!



Share:

Um comentário: