Leituras de Fevereiro - 2018


Oi amores.
Tudo bem com vocês?
Hoje que fui me dar conta que tem quase um mês que não apareço  por aqui. Esse último mês foi #TENSO. Até as minhas leituras foram bem leeentas em comparação a janeiro, mas, vamos lá, que tem livro incrível nessa lista.





Não poderia ter iniciado minhas leituras de fevereiro com um livro melhor do que esse. Me apaixonei pelo Pluto e pela Emma! Simplesmente lindo e não vejo a hora de continuar a leitura dessa série.




Quem não gostaria de um NAV para chamar de seu? Esse é o segundo volume da série De Repente, e até agora é o meu favorito. Acho que nunca vi um mocinho tão fofo e apaixonado. Estamos acostumados com as mulheres sofrendo por amor, mas nesse livro, conhecemos um fotógrafo totalmente apaixonado e disposto a tudo para sair da friendzone e conquistar o seu grande amor.


Esse estilo de livro nunca foi o meu preferido, mas, esse mês, eu realmente precisava a aprender a ligar o f*oda-se para algumas coisas e para algumas pessoas. Aprendi a lição.


Decidi que esse ano lerei mais livros que possam me ajudar na minha profissão e o primeiro escolhido foi Fama & Anonimato do Gay Talese, um clássico do New Journalism. Adorei a leitura dele e aprendi muito sobre o jornalismo literário, minha grande paixão.


Livros ambientados na Segunda Guerra Mundial sempre me deixam com um aperto no coração, mas, são inspiradores e nos fazem refletir. Esse é um exemplo de amizade e amor. Ganhou um lugar especial no meu coração.


E ainda seguindo o desafio da leitura da série A Garota do Calendário, a leitura de fevereiro fluiu bem fácil. Mia tem me conquistado.


Então é isso, essas foram minhas leituras de janeiro, foram poucas, mas foram leituras que valeram a pena. Um beijo e até mais!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário