#53 [Resenha] O Poder dos Seus Olhos - Kelly Chrystynne




Hello amores. 
Como vocês estão?
A resenha que trago para vocês hoje é do segundo volume da série Série Striking Eyes. Tem resenha do primeiro livro aqui no blog e vou deixar bem aqui.

Desde o primeiro livro, Drica se tornou umas das minhas preferidas. Ela é completamente maluquinha, o tipo de personagem que ganha o meu coração e foi simplesmente um presente a oportunidade de ler a história dela.

Mas, vamos ao interessa, Drica Martins é estudante de moda e é uma garota extrovertida, linda e cheia de sonhos. Mas, um história de amor mal resolvida deixa a nossa protagonista um tanto quanto tristinha e confusa.

Joe é aquele perfeito bad boy. Por trás do corpo atlético e das tatuagens, esconde um coração marcado pelo abandono da mãe, uma infância difícil, muito trabalho duro e a dor por estar longe da garota que é toda de todo o seu coração e de seus pensamentos.

Após passar por maus bocados em sua vida, hoje Joe é baterista da banda Striking Eyes. Mas, por mais que a vida financeira esteja sorrindo para ele, sua vida amorosa está cada vez mais complicada. Joe é completamente apaixonado por Drica, que é irmã de Luke, o vocalista da banda, e um dos melhores amigos de Joe.

Um erro do passado, colocou uma vírgula na história de amor desse casal, mas, quando a saudade aperta, eles precisam decidir se o que o sentem um pelo outro é mais forte que o orgulho, as diferenças sociais e o ciúme de Luke. Será que os dois estão preparados para lutar pelo grande amor que os une?

Eu adoreeeeeei o livro. Drica e Joe são um casal lindoooo e tenho certeza que vocês irão se apaixonar por eles!

Vou deixar o link aqui embaixo, Ele está disponível na Amazon! <3


ADQUIRA O LIVRO; O PODER DOS SEUS OLHOS
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário