[Primeiras Impressões] Uma Nova Mensagem - Erika Gomes





Hello amoooores.

Esse post já deveria ter saído a muito tempo, mas, semana de provas é uma tortura haha e tira todo o nosso tempo livre. Tenho mais três provas até a próxima quarta-feira e estou quase indo a loucura.

Mas, vamos lá, hoje trago as minhas primeiras impressões sobre o livro da mais nova autora parceira do blog, Érika Gomes. Já havia ouvido muito falar sobre ela, por causa do livro Tenebris que será a minha próxima leitura.

Uma Nova Mensagem vai nos contar a história da Cris, uma mulher bem resolvida, independente e assim como nós, louca por livros. Ela trabalha em uma empresa de eventos e é responsável pela parte de festas infantis. Ela teria tudo para ter uma vida bem legal, se não fosse a sua frustração sexual.

Um belo dia, Cris recebe uma mensagem que foi mandada a ela por engano, mas, ela acaba engatando um longo papo com o rapaz e apenas alguns dias depois de já estar encantada, descobre que ele mora do outro lado do oceano.

Desapontada, a garota se tranca em seu apartamento e é resgatada pelas suas melhores amigas que a levam para uma balada e é quando ela conhece Fernando, um cara super atraente e que mexe com a cabeça da garota.

E parou por aí haha.

Gente, é aquele tipo de livro que te prende, não dá vontade de parar de ler. Tive que ficar brigando com o celular, porque tinha que estudar para a prova, mas, não conseguia largar o aplicativa da Amazon. 

Espero logo que essas provas acabem para que eu possa terminar logo a leitura porque não estou me aguentando de curiosidade para saber o desfecho dessa história incrível.

Corre lá e já baixa esse livro super sensual <3 <3


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário