#43 [Resenha] Uma Nova Mensagem - Erika Gomes




Hello meus amores. Como estão? 
Animados para o final de semana? E para o feriado da próxima quinta-feira?
Hoje trago resenha de um livro maravilhoso, surpreendente e muito quente! 
Estou falando de Uma Nova Mensagem da autora parceira Erika Gomes.

Em já fiz um post falando das minhas primeiras impressões sobre o livro. E posso dizer com toda a certeza, que elas mudaram. Desde o início achei o livro bom, mas, na verdade ele é ÓTIMOOOOO! Superou todas as minhas expectativas, é cheio de amor, sexo, ação e surpresas.

No livro, vamos conhecer Cristiane, ou simplesmente Cris, uma mulher bonita, bem sucedida, mas, que tem uma grande frustração sentimental e sexual. Suas melhores amigas, Amélia e Eduarda até tentam tirar Cris de dentro de casa, mas, nem sempre conseguem.

Até que um dia, Cris está em parque, quando sem mais, nem menos, recebe uma mensagem de um número desconhecido. Logo conclui que se trata de um engano (ou não), mas, a verdade é que ela começa a trocar mensagens com esse rapaz, chegam a ter uma noite bem quente a distância, mas, Cris logo descobre que o rapaz em questão, mora em Amsterdã. 

Desiludida, desapontada, Cris se fecha outra vez em seu mundo. É quando suas amigas entram em ação mais uma vez e a levam para uma boate. Logo, ela é apresentada a um rapaz lindoo (meu novo crush) chamado Fernando.

A atração entre eles é inevitável e então eles começam um relacionamento, sem rótulos, apenas se encontram e se pegam haha.

Mas, é aí que Cris recebe um mensagem. O gato de Amsterdã está vindo para o Brasil.

E agora? O que irá acontecer? Cris abrira mão da segurança que Fernando a proporciona para se aventurar com o desconhecido? 

Além disso, no meio de tudo isso, Cris é traída por uma das pessoas que mais confiava. Como ela lidará com isso?

Uma Nova Mensagem é um livro com muito amor, muita amizade, muito suspense, muitas surpresas e com muita sensualidade.

RECOMENDO a leitura. 

Ele está disponível na Amazon. Vou deixar o link aqui embaixo.


Beijoooooooo, AMO VOCÊS! <3
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário