#42 [Resenha] Arco Íris de Nove Cores - Any Palin




Amooooooores, cá estou eu aqui outra vez.
Dei uma sumidinha daqui e do instagram porque estou em semana de prova e aí já viram né. Vou postar resenha e correr para estudar porque até quarta-feira tenho três provas e um seminário para apresentar.

Mas, vamos lá, o livro de hoje é o Arco Íris de Nove Cores da autora parceira aqui do blog, Any Palim.

O livro é meio que uma biografia da Any contada com muito bom humor e com uma pitada de drama, o que deixou a história empolgante e maravilhosa.

O livro tem 267 páginas e é dividido em 20 capítulo e cada um deles trás uma história vivida pela autora, nem sempre em ordem cronológica, mas, no final tudo faz sentido.
Sabe aquela história de que as vezes a vida real é o melhor roteiro? É justamente isso.

A história de Any é diferente desde bem antes dela sonhar em nascer. O jeito que seus pais se conheceram, o jeito que ela veio ao mundo, tudo é diferente na vida desse garota kk! 

Any teve uma infância normal, até o dia em que sua mãe percebeu que ela caia demais, suas pernas eram um pouco fraquinhas, e então depois de vários exames, o diagnóstico, Any sofria de distrofia muscular.

"Desculpe-me: sua doença é degenerativa, viverá no máximo 8 anos". Calei-me e segui em frente, mas pouco sabia do que me esperava pelos caminhos. A doença seria o menor de todos os problemas". - Trecho do Livro

O que você faria se recebesse um diagnóstico como esse? Any seguiu em frente. Nunca reclamou, nunca se vitimizou, apenas seguiu.



Ao longo de toda história, Any irá nos contar a sua história de vida, os problemas de relacionamento com a mãe, com o irmão, suas aventuras amorosas, suas decepções, suas dores e principalmente suas alegrias.





Arco Íris de Nove Cores é aquele tipo de livro que cada parágrafo te trás uma lição de vida, que parece que a autora está do seu lado. Você chora com ela, você sorri com ela e torce para um dia poder conhece-la porque sente que ela é sua amiga.





O livro é carregado de boas histórias, de emoção e da certeza que com muito amor, amizade, tudo é possível.





Recomendo o livro para TODOOOOS!





Ahhhhhhhhhh, não posso esquecer. Estou completamente APAIXONADA por essa capa MARAVILHOSA....





Vou deixar os links aqui embaixo!

Instagram da autora: @arcoirisdenovecores





BJOOO POVO LINDO!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário