#41 [Resenha] A Coroa e o Príncipe - Eterna Matias




Hello amooooores.
Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha super especial da obra A Coroa e o Príncipe da autora parceira Eterna Matias que é o primeiro livro da duologia #SanJuan.

O livro vai contar a história de Ariel que tem uma vida sossegada até o dia em que é acordada pelos gritos de sua mãe. Antes que pudesse se levantar da cama, seu quarto é invadido e ela é levada de sua casa sem saber o que está acontecendo.

Horas depois, Ariel acorda em um avião e só então descobre por qual razão foi tirada bruscamente de sua casa: Ela foi acusada de roupar a coroa da rainha de San Juan. Só que tem um pequeno detalhe: Ariel não fazia a menor ideia de que esse país existia.

Mas, então, ela chega ao palácio de San Juan, vai para a cela, onde ela conhece Kate que se torna uma grande amiga e refúgio nesse momento tão delicado que Ariel está passando.

E nesse meio tempo ela se aproxima de um dos guardas que se apegou a garota e ela também conhece um rapaz chamado Henrique, que se apaixona por Ariel. Mas, Henrique esconde um grande segredo. 

Como Ariel não assumia de maneira alguma o roubo da coroa (que ela nem sabia que existia), o rei decidi enforcá-la e no momento em que tudo está preparado para a morte da garota, ela simplesmente usa magia e consegue se libertar.

É então que tudo muda e ao invés de ser morta, Ariel recebe uma nova ordem: Se casar com o príncipe daquele reino.

Pode parecer um pouco confuso, mas, eu garanto para vocês que tudo faz sentido ao longo da leitura do livro. Eu realmente adorei a história. Ela é bem curtinha sabe, não tem aquela enrolação, vai direto ao ponto e eu realmente adoro isso. 

Estou ansiosa para ler a continuação dessa duologia e estou apaixonada pela Henrique. Ele é um FOFO!

Então é isso! Vou deixar o link do livro aqui embaixo. Ele está disponível na Amazon.


Instagram da Autora: @eternamatias 






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário