13 Reasons Why - Minhas Impressões








Amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Sim, eu sei que desapareci outra vez e peço mil perdões para todos. 
Minha vida está uma loucura, mas, a vida é assim mesmo.

Hoje estou aqui para falar dessa série que tem sido o assunto do momento e que destruiu o meu psicológico. Estou falando de 13 Reasons Why (Os 13 Porques) que é o nosso sucesso da nossa tão amada Netflix <3

A série é baseada no romance de Jay Asher. Confesso que nunca senti vontade de ler o livro, mas, desde que soube que ele seria adaptado, eu quis muito assistir a série. Sei que muitos vão pensar: "Ah, mas o livro é melhor", "A série é diferente". Eu imagino mesmo que seja, mas, não me importo. Eu não senti vontade de ler o 13 Reasons Why, nem o PS.Eu Te amo e nem mesmo o E Se Fosse Verdade e eu sou completamente apaixonado nos filmes. Assim, como sou louca pelos livros O Menino do Pijama Listrado e A Menina Que Roubava Livros, mas, nunca parei para assistir o filme. Sou bem confusa kk. Alguém se identifica?

Mas, vamos ao que interessa. Eu assisti a série legendada e eu amei o elenco. Adorei os figurinos. Achei tudo maravilhoso.

A história é linda, porém, é muito triste. Teve momentos em que eu queria poder entrar na série só para poder abraçar a Hannah. Ninguém merece passar por tudo o que aquela menina passou. Ok. Eu sei que é uma história. Mas, tudo aquilo é a realidade de inúmeras garotos pelo mundo todo. E dói muito saber que nós não estamos fazendo NADA para mudar isso.

Eu gostei muito do Clay desde o início. Eu tentava não gostar dele, mas, não consegui. O Tony foi amor a primeira vista. Agora Courtney, Jessica, Alex, Bryce, odiei todos eles. O Justin, de forma alguma querendo justificar, consegui sentir um pouco de compaixão por tudo o que ele passava dentro de casa.

Uma coisa que me partiu o coração, mas, que me fez refletir muito, foi a forma que a série mostrou como os pais da Hannah lidaram com a morte da filha. Não é aquela coisa fingida sabe. Durante os flashbacks, vemos um casal jovem, feliz, apaixonado e depois do suicídio, nos deparamos com um casal envelhecido, sofrido e que não sabe mais como lidar com a dor.

É uma série linda e que serve de alerta para todos nós!

Bjo e até mais.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário