#10[Resenha] Um Romance Inapropriado - Ana Faria


         

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Antes de mais nada, gostaria de contar para vocês que fiz um planejamento e decidi que irei postar resenhas duas vezes por semana, ou seja, todas as terças feiras e sábados terão resenhas fresquinhas aqui no blog.

E hoje iremos falar sobre esse livro lindo da autora parceira aqui do nosso blog Ana Faria. O título dele é Um Romance Inapropriado e está disponível no Wattpad.
   
Já vou começar falando sobre a capa que eu simplesmente adorei e que tem tudo a ver com o livro.
   
Sabe aquela novelas das seis em que a mocinha sai do interior e vai para a cidade grande em busca de um futuro melhor? É exatamente isso.
    
Rebeca é uma garota bonita, inteligente e cheia de sonhos e é escolhida por sua tia Iolanda para assumir o seu lugar como governanta na casa da família Motta. Mesmo sendo jovem, ela consegue cumprir suas tarefas na casa com muito capricho e logo se torna querida por todos.
   
Mas, antes de partir, sua tia Iolanda faz com que Rebeca faça uma promessa: Em momento algum, se envolverá com os filhos de seus patrões?
  
Mas, já perceberam como tudo que é proibido é mais gostoso? Quando Rebeca fez a promessa não imaginava como seria difícil não se render aos encantos de Marcos e Antônio?
  
Antônio, o mais velho é formado em arquitetura. É o mais sério de todos, assim como o pai. Marcos (Meu novo crush literário) é quase da mesma idade de Rebeca e estuda Geologia. Os dois se interessam por Rebeca e aí já podem imaginar o que vai acontecer né.
   
Mas, a história é cheia de reviravoltas e com certeza, vale a pena ler.
   
Eu gostei muito da relação do Antônio e do Marcos, por que por mais que brigassem, que fossem nos tapas, o amor entre eles sempre prevalecia.
  
Então, o que posso dizer, é que amei o livro. É uma leitura rápida, bem leve e que você termina em questão de horas, por que realmente não dá vontade de parar de ler.
    
Sei que algumas pessoas não gostam de ebook, mas, eu sempre tive muita facilidade, então, muitas vezes leio mais em pdf do que o livro físico (me julguem).

 Então, é isso.
 Vou deixar aqui em baixo o link para o livro e as redes sociais da nossa parceira Ana Faria.
 Bjoooo!


Share:

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha.
    Você não está só nessa jornada de Wattpad, PDF e Ebook hehehe também leio assim na maioria das vezes. Sabe desfavorecido de bens como é ahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sei sim (e como sei), mas, o importante é nunca parar de ler <3

    ResponderExcluir
  3. ADorei a resenha.
    Até hoje nao li nenhum livro no Wattpad. :/
    Mas agora sem acesso a livros físicos em portugues os e-books são meus melhores amigos.
    Carrego o kindle para todo lado.
    ACho que essa história é uma boa oportunidade para começar a desfrutar o Wattpad.

    Beijos
    Dayse
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! É uma história linda e bem leve! Espero que goste!
      Bjos!!

      Excluir