Olá, meus amores. 
Tudo bem com vocês?
Hoje decidi trazer para vocês a resenha desse livro que sinceramente até hoje não consegui decidir se gostei dele ou não.
    
Comecei a ler este livro depois da indicação de duas amigas da faculdade. É o livro A Verdade Sobre Nós da Amanda Grace. 
    
Ele conta a história de Madelyn Hawkins, uma adolescente de 16 anos que está cansada de ser perfeita. De tirar as melhoras notas, de ser a garota que nunca dá problemas. 
    
Por ser muito inteligente, ela participa de um programa para jovens talentos e acaba pulando os dois últimos anos do ensino médio e vai direto para a faculdade. E é lá que conhece e se apaixona por Bennet Cartwright. O sentimento é correspondido, mas, tem dois problemas: Primeiro, ele tem 25 anos, e segundo, ele é o professor dela.
    
Mesmo sabendo de todos os risco, Madelyn decidi mentir para Bennet e não conta para ele a sua verdadeira idade, mas, como diz o ditado, mentira tem perna curta.
    
O livro na verdade é uma carta de Madelyn para Bennet contando toda a história deles, todos os momentos que passaram juntos.
   
Teve um desafio no instagram esses dias em que você deveria citar um personagem que você gostaria de afogar. Com certeza eu afogaria a Madelyn. Eu fiquei com muita raiva dela, muita mesmo. Ela se mostrou muito egoísta em todos os momentos.
   
Ao contrário de Bennet, que se mostrou um homem de verdade, de caráter, que respeitou Madelyn e a sua profissão.
    
O livro é muito bom. Ótimo mesmo. É uma história bonita e ao mesmo tempo triste.
    
Só não gostei mais por causa da Madelyn, mas, acho que ela aprendeu a lição.

Bjo bjo e até mais!



2 Comentários

  1. Se a intenção da autora era fazer com que não gostasse da personagem, acho legal quando consegue.
    Já passei raiva em alguns livros que a história era boa, mas tinha uma personagem irritante.rsrsrs
    Tenha uma boa semana
    Beijos
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade kk!
    Tenha uma ótima semana você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir