TAG: 11 Fatos Sobre Mim

 TAG

Olá amores! 
Hoje vim responder a tag 11 Fatos Sobre Mim que a parceira Dayse, do blog Doce Estante me marcou.

 As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre si;
  • Responder as perguntas de quem lhe indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs.
  • Linkar quem te indicou.

Então, vamos lá!

11 fatos sobre mim.

1 - Tenho 20 anos.
2 - Namoro a um ano e um mês com o Léo. (Se vocês não o conhecem).
3 - Estou no terceiro período de jornalismo.
4 - Estou publicando um livro no Wattpad.
5 - Eu amo chocolate-branco.
6 - Meu livro favorito é O Menino do Pijama Listrado.
7 - Sou viciada na série Pretty Little Liars (e os meus personagens favoritos são a Aria e o Ezra).
8 - Uso óculos desde os doze anos (Tenho miopia e astigmatismo).
9 - Não consigo diferenciar direita e esquerda com facilidade.
10 - Minha bebida preferida é café.
11 - Eu tenho uma sobrinha de quatro anos e está vindo outro sobrinho por aí.


Perguntas:

Há quanto tempo tem o blog?
Desde o final do ano passado.

Por que resolveu criar o blog?
Eu já havia tentado ter um blog, mas sempre desistia. Mas, depois que comecei o curso de jornalismo, senti vontade de tentar outra vez. Eu sempre gostei muito de escrever e o blog é onde posso escrever o que tiver vontade e é também uma oportunidade que eu tenho de aprimorar o meu texto e interagir com as pessoas.

O que te acalma?
Falar com Deus.

Qual o seu autor favorito?
Nossa, pergunta difícil kk! Gosto muito do John Boyne e do Nicholas Sparks.

Se tivesse que viver para sempre numa cidade, qual seria?
Londres.

Me conta uma música que te marcou
Há um lugar - Heloisa Rosa

Tem algum personagem que você se identificou?

A Babi, de Diário de Uma Fã.

Doce favorito
Chocolate branco.

Pizza ou hambúrguer?
Hambúrguer

Chá ou café?
Café

Quem te inspira?
Jesus


Agora indico os seguintes blogs e insta para responderem essa TAG.


Vou indicar apenas esses mesmo!

Muito obrigada! Espero que tenham gostado e até mais!
Share:

4 comentários:

  1. ADorei suas respostas.
    Tambpwm tenho dificuldade em direito e esquerda. hahahha
    As vezes penso certo e falo errado, uma confusão danada que arrumo.

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bem isso mesmo!
      Tô até pensando em como vai ser quando eu for aprender a dirigir kk!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,Nikely!
    Adorei seus fatos <3
    Amo demais Pretty Little Liars! *-*
    Obrigada por me marcar! Irei fazer sim <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Little Liars é muito amor <3
      Vou adorar ler as suas respostas!
      Beijo!

      Excluir