TOP 5: Minhas 5 canções preferidas da 1° Temporada de Lost & Found Music Studio




Oi amores! Tudo bem com vocês?
Então, quarta-feira, estava eu, vagando pela Netflix, tentando encontrar alguma série que me prendesse tanto quanto Pretty Little Liars. Mas, não encontrei. 
 No entanto, achei uma série que gostei bastante, porque, ela fala de música. E EU AMO MÚSICA.


O nome dela é LOST & FOUND Music Studio. É uma série original da Netflix e conta a história do Lost & Found que é um estúdio de música (É, eu sei que tá na cara). Mas, eu gostei muito do formato. Sabe, aqueles realitys shows americanos, que mostram as pessoas conversando, e depois, elas aparecem diante de uma câmera, falando mal uma das outras, é tipo isso, mas, diferente, porque na verdade, é tudo fictício.

A história é mais ou menos assim. Existe esse estúdio, no qual, todos os anos, jovens muito talentosos tem a oportunidade de participar de uma audição para poder tentar conseguir uma vaga no estúdio, aonde eles poderão aprimorar os seus dons, com a ajuda do Mr T, que é o dono do estúdio.

Mas, como em toda série adolescente, tem os amores não correspondidos, o casal que nunca consegue ficar junto, os que tem família complicada, os que não conseguem se encaixar, mas, todos, todos mesmo, são muito TALENTOSOS.

E essa é a melhor parte da série. As músicas são todas originais e são incríveis.

Eu terminei a primeira temporada em dois dias, porque os epísódios são bem curtinhos. Por enquanto, só estão disponíveis, as duas primeiras temporadas, mas, vale a pena assistir. Já tenho os meus preferidos kk, que são o John, o Jude e a Eva. Não gostei muito da Leia, que parece ser a protagonista, ela gosta muito de mandar. Não sei, não fui com a cara dela.

Mas, acabei mudando totalmente o foco. O post é para mostrar para vocês, as cinco músicas que eu mais gostei da primeira temporada e ai vai:



5º Lugar: See Through Me
Sei que disse que não gosto da Leia, mas, é impossível não reconhecer o talento dela. Essa canção ela fez para o crush dela: o Luke.




4° Lugar: Miss Invisible
Essa música eu gostei bastante da letra. Me identifiquei bastante e gosto muito da Annabele. Essa música, ela cantou logo após a sua audição.



3° Lugar: Potent Love, Pour It Up

Ah, essa é um amorzinho. Ainda mais com Jude e o Isaac.


2° Lugar - Original

AMO ESSA <3




1° Lugar: Tonight We Won't Come Down

E a minha preferida: JUDE E EVA JUNTOS <3



Espero que gostem! bjoo

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário