TAG - ED SHEERAN








  Hoje vim responder a tag literária Ed Sheeran. Fui marcada pelo meu grande parceiro @olhar.literario! Vale a pena seguir o instagram dele,

 Já respondi ela no meu insta, mas, vou respondê-la outra vez aqui, porque posso escrever mais,
Vamos lá então! <3

1 - TAKE IT BACK : Um livro que você se arrependeu de ter comprado.
     Conte-me tudo: Marilyn Meberg.

- Só comprei este livro porque uma antiga vizinha insistiu bastante e um dos meus maiores defeitos é não conseguir dizer não. 

2 - ONE - O primeiro livro que te marcou.
    O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

-  Gente, esse livro mexeu comigo de uma maneira tão especial. Eu o li para um trabalho da escola. Achei graça no nome. Mas, de engraçado esse livro não tem nada. Tem comentário sobre ele aqui. Recomendo esse livro para todo o mundo. 
 P.S - Nunca consegui assistir o filme.

3 - KISS ME - Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.
  A Seleção - Kiera Cass
  
- Como não amar o MAXON?

4 - THE A TEAM - Um livro que faça parte do TOP 5 da sua vida.
- A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak.

- Eu não tenho muito a dizer sobre o livro. Só que ele é perfeito, maravilhoso, extraordinário. Eu amo esse livro!

5 - THE CITY  - Um livro que se passa em uma cidade que você ama.
 - Harry Potter e a Pedra Filosofal - J,K Rowling.

Confesso que só li o primeiro livro, mas, assisti quase todos os filmes. Mas, uma das minhas metas é ler todos os livros e assistir todos os filmes. A cidade em que se passa o livro é a minha queridinha e aonde ainda vou morar : LONDRES <3

6 - ONE NIGHT - Um livro que você virou a noite lendo.
  - Talvez Um Dia - Colleen Hoover.

Eu me viciei nesse livro. Eu precisava saber como terminaria a história do Ridge e da Sidney. E adorei o final. 

7 - LET IT OUT - Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre ele.
  Á Sangue Frio - Truman Capote.

 Gente. esse foi outro livro, que me viciei. Não é bem o estilo que eu costumava ler, mas, é um livro maravilhoso. O autor é muito bom. Ele manda muitooo. Mas, é bem pesado. E não encontrei ninguém para falar dele comigo.

8 - YOU BREAK ME - Um livro que te deixou bem mal.
Como eu era antes de você - Jojo Mayes

Nem preciso dizer o porque né.

9 - SMILE - Um livro que te deixou bem feliz.
Extraordinário - R,J Palácio

Gente, sei que a história é meio triste e tal, mas, fiquei tão feliz, com o crescimento do August, Ele é um fofo.

10 - CAN'T SPELL - Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
  Não encontrei nenhum.

Então, é isso..
Beijo para vocês e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário