Carta para o meu eu no futuro.


   Trindade, 05 de janeiro de 2017

"Querida Andreia do futuro, escrevo-lhe esta carta, para que você se lembre de como se sentia quando tinha 20 anos de idade. Você era uma garota estranha. Finalmente estava conseguindo realizar todos os seus sonhos, mas, ainda assim, não se sentia feliz. Você estava indo para o terceiro período da faculdade e namorava um garoto maravilhoso. Você era tão insegura. acreditava que por mais que se esforçasse, nunca alcançaria nada. Os seus sonhos estavam adormecidos dentro do teu coração. Você ouvia todos os dias que tinha potencial, mas, uma voz, dizia que você nunca conseguiria, e infelizmente, você preferia acreditar nela.

Sua cor preferida era preto. Seu refrigerante favorita era coca-cola, você estava viciada na série Pretty Little Liars e estava lendo o livro Desaparecida. E apesar de nunca ter entrado na lista dos seus livros prediletos, você se identificou com a história, você imaginou como seria se acontecesse algo parecido com você. 

Você estava triste, desesperada, mas, não demonstrava. Na frente de todos mantinha um bonito sorriso no rosto, mas por dentro, sua alma gritava. Por muitas vezes, você queria morrer. Você se sentia como um passarinho com as asas cortadas. Você queria voar, mas, algo te prendia. Você sempre soube que não estava no seu lugar certo, mas, era medrosa demais, para admitir isso.

Você estava insatisfeita com muitas coisas, mas, não tinha coragem para dizer. Você estava inconformada consigo mesmo.Você era uma garota forte, mas, não sabia disso. Se achava a mais fraca de todas, por chorar diante dos problemas, por pensar em desistir, Mas, você nunca desistiu.

Você estava com alguns projetos, como um blog e tentar escrever um livro. Você estava muito empolgada, mas, tinha medo de não conseguir. Você era muito insegura, mas, descobriu que essa insegurança não te levava a nada.

Você estava em meio a uma crise de meia idade disfarçada. E então Deus falou com você. Todos a sua volta estavam vivendo o ano da unidade. Mas, você não. 2017 para você se tornou o ano da decisão e o ano do plantio. O que plantasse esse ano, colheria. O que decidisse esse ano, mudaria todos os rumos da sua vida. Lembra-se de qual foi a sua escolha?

Espero que esteja bem. Espero que todos os seus sonhos tenham se realizado. Espero que tenha parado de apenas sobreviver. Espero que esteja feliz. Espero que já tenha tido o ano da colheita!

Um abraço e até o futuro!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário