Eu voltei ... e agora é pra ficar.


Se eu pudesse escolher uma palavra para definir o ano de 2018 seria intensidade. Definitivamente esse foi o ano mais intenso de toda a minha vida. Já no quinto dia do ano, eu consegui me libertar de algo que me fez muito mal em 2017... e essa era uma das minhas metas.
Entre as minhas metas estavam ler 75 livros (li 72, ainda estou em tempo), assistir um filme por semana (fui um fracasso nessa) e postar pelo menos três vezes por semana no blog (outro fracasso).
Pensei em desistir do blog diversas vezes, mas ele me faz tão bem. Mesmo que as minhas fotos não sejam nem de perto as melhores, mesmo que as minhas resenhas tenham alguns erros, mesmo que ele não seja lido por muitas pessoas, ele me faz bem. E sinceramente, eu realmente preciso de algo que me faça bem.
Quando digo que meu ano de 2018 foi intenso, não estou brincando. Teve de tudo, fim de namoro, amizade colorida, decepções, despedidas. Nos últimos dias, vivi uma das piores dores de toda uma vida, mas, vou passar por isso, de cabeça erguida.
2018 me trouxe novas amizades, novas experiências, novas leituras, novos professores, novos aprendizados. Trouxe-me a certeza de quem nem sempre as mesmas pessoas que estão ao seu lado na alegria, estão na tristeza.
Saio desse ano mais forte. Feliz, não, mas grata. Grata a Deus por ter me sustentado a cada luta, a cada desafio, por não me deixar cair... tem uma música do Isaias Saad que tem resumido minha vida com Deus... “Tu tens sido tão tão bom pra mim”. Mas, a bondade de Deus nem sempre é o que nós esperamos, mas, é sim o que precisamos. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Sobre o blog, voltarei. Preciso voltar. Preciso ter algum lugar em que possa expressar o que estou sentindo. Talvez apareça de vez em quando algum texto autoral... quem sabe? Espero que possam continuar comigo.
Na minha igreja, todos os anos é ano de alguma coisa, 2019 será o ano da mudança. E Deus já começou a mudar tudo antes mesmo do dia 31. Ano que vem não terei ao meu lado pessoas que eram muito importantes, ano que vem é o meu último ano da faculdade, ano que vem saio do estágio, ano que vem é um ano decisivo na minha vida e eu espero e farei de 2019 o melhor ano da minha vida.
Postarei algo antes do natal, mas já desejo o melhor para todos vocês!
Um abraço da quase jornalista,

Andréia Nikely
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário