#69 [Resenha] Fica Comigo - Maria E. Rodrigues


Olá meus amores.
Hoje trago a resenha de um livro super especial. Fazia tempo que eu não me apegava tanto a um livro. Eu simplesmente não conseguir largar o kindle até terminar esse livro. Devorei ele em dois dias, estamos falando de Fica Comigo da autora parceira, Maria E. Rodrigues.

Sinopse:
Savannah Williams e Austin Grant, são melhores amigos desde que Savannah mudou-se para casa de sua tia, junto com Hunter seu irmão, após a trágica morte de seus pais há exatamente seis anos. Savannah aprendeu desde muito cedo que nada era fácil. Ela teve que amadurecer cedo demais para cuidar do irmão mais novo do qual vive entrando em problemas por causa das drogas.
Savannah vê sua vida se desmoronar a cada segundo que passa e a única pessoa que a faz se manter forte, é seu amigo Austin Grant: um cara doce, sexy e desejado por muitas garotas. Após o término doloroso com seu namorado, Josh Raeken, Savannah se tranca para o amor e decide apenas viver sua vida da forma mais simples: estudando da UC e trabalhando na livraria de Kevin, primo de Austin. No entanto, o que Savannah não esperava, era começar a enxergar o seu melhor amigo de outra forma. 
Eles sempre foram muito amigos. Austin sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, porém o que fazer quando seu coração não aceita mais apenas a amizade? Savannah se encontra em um dilema terrível em que ela pode perder a melhor parte de sua vida. Então, ela terá que decidir o que é mais importante para si, permanecer sua amizade com Austen ou assumir seus verdadeiros sentimentos por ele?
"Fica comigo" é uma história de amor, perda e amizade.

Sabe aquelas personagens em que tudo dá errado na vida delas? Tudo mesmo? Lhes apresento Savannah Williams. Sério, tinha momento em que eu queria apenas entrar no livro e dar um abraço bem apertado nessa mocinha. Mas, pelo menos, a vida lhe deu um presente, ao colocar em seu caminho, o meu mais novo crush da vida: Austin Grant.

Savannah perdeu os pais, o irmão está metido com drogas, o cara que ela amava a traiu com uma piriguete da faculdade, ou seja, a vida dela está um terror. E tudo piora, quando ela começa a se sentir atraída pelo melhor amigo. 

O livro é narrado em primeira pessoa. E é uma história que te prende do início ao fim. Ver a Savannah descobrindo os sentimentos dela pelo Austin é lindo! E o cuidado dele com ela, então. Tenho certeza de que se você ler o livro, vai querer um Austin para você desde o primeiro capítulo!

Fica Comigo é uma história que nos mostra bem o peso das nossas atitudes. As vezes uma acão, uma palavra, pode mudar totalmente o rumo da nossa história, tanto para o bem, como para o mal.

Acompanhar a Savannah em meio aos seus dramas, traumas, recaídas com o ex, sentimentos confusos por Austin é uma aventura e tanto e duvido você não se emocionar e se identificar com as coisas que acontecem para ela. Adoraria assistir a adaptação desse livro para o cinema. Seria o maior sucesso! #FICAADICAHOLLYWOOD.

Separei alguns quotes para vocês!


"É cruel a forma como a rotina nos cega. O dia-a-dia torna banal um abraço, um beijo ou uma despedida. Nunca vamos saber a última vez que tocamos alguém ou olhamos em seus olhos. Não até o momento em que nos damos conta de que nunca mais repetiremos esses momentos".

"Sempre tive a sensação de que ele era um anjo enviado pelos meus pais, para estar ao meu lado em todos os momentos, porque Austin foi alguém que trouxe calmaria para a devastidão que minha vida havia se transformado".

"Ela era a respiração em meus pulmões e o sangue nas veias. Ela era a luz do sol espreitando as nuvens nos dias mais chuvosos. Ela era a música em minha mente e as palavras em minha língua. Ela era tudo o que eu precisava, e muito mais do que merecia".

Meus olhos se encheram só de reler esses quotes kk!  O livro está disponível na Amazon, para adquirir é só clicar aqui!

AMO VOCÊS <3
Share:

3 comentários: