Hello meus amores. Como vocês estão?
Dei uma sumida, mas já estou de volta.
Durante essa semana que se passou, fiquei uns dias sem internet, descansando em um sítio e aproveitando para colocar as leituras em dia e adivinhem? Tem muita resenha de livro bom vindo por aí!

Mas, hoje assistindo aos vídeos da diva Paola, do blog Livros e Fuxicos, decidi responder uma tag bem divertida que tem por nome: Com Certeza Deveria. Amores, não sei quem criou ou traduziu essa tag, mas, vou deixar o link do vídeo da Pah aqui embaixo. Ok?

Vamos lá:

1 - Com certeza deveria ter uma continuação: Tartarugas Até Lá Embaixo. Eu sei que o livro acabou de ser lançado e tal, mas, sério gente, eu acho que deveria ter uma continuação. Não me conformo com aquele final.

2 - Com certeza deveria ter um spin-off: Diário de Uma Fã, da Denise Barbosa. Adoraria conhecer mais sobre os divos Enrico, Marjorie e Jurema.

3 - Com certeza deveria escrever mais livros: Colleen Hoover. Nunca vou me cansar dos livros dela e eles nunca serão suficientes.

4 - Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente: Eadlyn, de A Herdeira, da Kiera Cass.

5 - Com certeza deveria ter terminado diferente: Como Eu Era Antes de Você. Como aceitar aquele final?

6 - Com certeza deveria virar filme: Mil Beijos de Garoto. Não sei se tem previsão, se tem possibilidade, mas, eu adoraria encher a sala de cinema com as minhas lágrimas.

7 - Com certeza deveria virar um série de TV: Corte de Espinhos e Rosas. Terminei o primeiro livro e já estou completamente apaixonada.

8 - Com certeza deveria ter somente um ponto de vista: Não me lembro de nenhum. 

9 - Com certeza deveria ter uma capa diferente: O Segredo do Meu Marido da Liany Moriarty.

10 - Com certeza deveria ter mantido das capas originais: Não me lembro agora.

11 - Com certeza deveria ter parado no primeiro livro: Embora eu ainda não tenha lido, Depois de Você e Ainda Sou Eu, acho que a Jojo, podia ter ficado quietinha e deixado apenas Como Eu Era Antes de Você.

Então é isso mores, muito obrigada!
E amanhã, se Deus quiser, tem resenha para vocês!

Vídeo da Paola: 



Deixe um comentário