[TAG] Com Certeza Deveria



Hello meus amores. Como vocês estão?
Dei uma sumida, mas já estou de volta.
Durante essa semana que se passou, fiquei uns dias sem internet, descansando em um sítio e aproveitando para colocar as leituras em dia e adivinhem? Tem muita resenha de livro bom vindo por aí!

Mas, hoje assistindo aos vídeos da diva Paola, do blog Livros e Fuxicos, decidi responder uma tag bem divertida que tem por nome: Com Certeza Deveria. Amores, não sei quem criou ou traduziu essa tag, mas, vou deixar o link do vídeo da Pah aqui embaixo. Ok?

Vamos lá:

1 - Com certeza deveria ter uma continuação: Tartarugas Até Lá Embaixo. Eu sei que o livro acabou de ser lançado e tal, mas, sério gente, eu acho que deveria ter uma continuação. Não me conformo com aquele final.

2 - Com certeza deveria ter um spin-off: Diário de Uma Fã, da Denise Barbosa. Adoraria conhecer mais sobre os divos Enrico, Marjorie e Jurema.

3 - Com certeza deveria escrever mais livros: Colleen Hoover. Nunca vou me cansar dos livros dela e eles nunca serão suficientes.

4 - Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente: Eadlyn, de A Herdeira, da Kiera Cass.

5 - Com certeza deveria ter terminado diferente: Como Eu Era Antes de Você. Como aceitar aquele final?

6 - Com certeza deveria virar filme: Mil Beijos de Garoto. Não sei se tem previsão, se tem possibilidade, mas, eu adoraria encher a sala de cinema com as minhas lágrimas.

7 - Com certeza deveria virar um série de TV: Corte de Espinhos e Rosas. Terminei o primeiro livro e já estou completamente apaixonada.

8 - Com certeza deveria ter somente um ponto de vista: Não me lembro de nenhum. 

9 - Com certeza deveria ter uma capa diferente: O Segredo do Meu Marido da Liany Moriarty.

10 - Com certeza deveria ter mantido das capas originais: Não me lembro agora.

11 - Com certeza deveria ter parado no primeiro livro: Embora eu ainda não tenha lido, Depois de Você e Ainda Sou Eu, acho que a Jojo, podia ter ficado quietinha e deixado apenas Como Eu Era Antes de Você.

Então é isso mores, muito obrigada!
E amanhã, se Deus quiser, tem resenha para vocês!

Vídeo da Paola: 


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário