#48 [Resenha] Tenebris: A Herdeira de Sheol - Erika Gomes



Hello Amores! Feliz Natal <3
Como prometi ontem, aqui estou para trazer para vocês a resenha de um livro lindo, cheio de aventura e emoção. A Herdeira de Sheol é o segundo volume da trilogia Tenebris. O primeiro livro já tem resenha e o link está bem aqui.

Em A Herdeira de Sheol, Naiara que não tem mais nada de Lauren, está tentando se adaptar a sua nova realidade. Imagine só como deve ser descobrir que você é a filha do diabo? E como se não bastasse, Nai também descobre que sua mãe é uma bruxa poderosa.


Além disso, Nai precisa lidar com o namorado demônio, o loiro lindo Agares, o desaparecimento de seu melhor amigo Gabriel e ainda aparece outro demônio, que insiste que Naiara nasceu para ser dele, estamos falando de Yekun.


Em A Herdeira vemos os preparativos para o aniversário de 18 anos de Naiara que irá marcar um momento muito importante, mesmo que Naiara não saiba disso.


Paralelo a isso, nesse livro conhecemos um pouco sobre o céu, para onde Gabriel é levado e um segredo sobre ele é revelado. Conhecemos os anjos Miguel, Diego e Gabriela.


É um livro marcado por revelações, por decisões, por escolhas, por dúvidas, por guerras e muitas, muitas surpresas. 


Não posso falar muito, porque se não darei muito spoiler haha!

O livro está disponível na Amazon e estará gratuito no próximo dia 02.


O terceiro volume da trilogia, Redenção, já está sendo escrito e estou muitoooooo ansiosa para poder terminar essa história.


Um beijo e até mais!!!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário