,

#26 #SemanaLiterária [Resenha] A Vez de Anne - Mônica Meirelles





Hello amores!
Hoje é o último dia da nossa #SemanaLiterária que por pouco virou um mês literário haha!

E para encerrar com chave de ouro vamos falar sobre o livro A Vez de Anne da autora parceira do blog Mônica Meirelles. Gente, sério mesmo, que livro lindo! Eu simplesmente ADOREEEEI!

Ele conta a história da Anne, que é uma garota de 19 anos e adivinhem só: ela é estudante de jornalismo! Tipo, super me identifiquei. E a minha mãe é bem parecida com a dela também. Ela fica pegando no meu pé que preciso assistir mais jornal kk! Ela não entende que prefiro ler pela internet.

Mas, voltando a história. Anne acaba de descobrir que foi traída pelo namorado de vários anos, Vitor com uma de suas melhores amigas: a Samanta.  Com o coração partido, ela convence Lucy, sua best friend para ir com ela para o Rio de Janeiro, para o Carnaval. 

E nessa viagem, muita coisa acontece. Primeiro, ela conhece um deus-muso, (quem ler, vai entender), chamado Daniel, um médico gato e alguns anos mais velho do que ela, mas, que não parece muito afim de compromisso, além de guardar muitos mistérios.

Mas, a maior surpresa ainda estava por vir. Alguns enjôos aqui, algumas tonturas ali e sim! É o que você está pensando. Anne está grávida. O pai? O ex que a traiu.

Em um primeiro momento, ela se desespera, mas, acabada ficando feliz. Afinal, uma vida cresce dentro dela e criança é benção de Deus, não é? Sim, mas, os amigos se afastam, a mãe se decepciona, mas, Anne está cada vez mais forte e Vitor passa a ser um amigo mais que especial.

E agora? O que será da vida de Anne? Ela terá o bebê? Ela voltará com Vitor? E Daniel? Será que foi apenas um amor de carnaval? Saiba tudo, sexta feira, no globo repórter? HAHAHA.

Brincadeira gente. Para saber o final dessa história é muito fácil. Basta ir lá no site da Amazon e adquirir o livro que está com um preço super em conta. Juro para vocês, não vão se arrepender.

Vou deixar o link do livro aqui embaixo.

Até mais! 
Bjoooo


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário