#27 [Resenha] Onze Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva - Mônica Meirelles



Hello amores.
Como estão as férias de vocês? As minhas estão um tédio...
Mas o bom é que estou tendo tempo para atualizar as minhas séries e as minhas leituras.
Ou seja, terão muitas resenhas ainda esse mês.

Hoje vamos falar sobre o livro Onze Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva da autora parceira Mônica Meirelles. Assim que vi o título, me lembrei do filme Vestida Para Casar com a maravilinda Katherine Heigh que estrelou dois dos meus filmes favoritos: A Verdade Nua e Crua e Juntos Pelo Acaso, mas, apesar de algumas semelhanças, Onze Vezes Madrinha e Nenhuma Vez Noiva é beeem diferente.

Uma coisa que eu amei desde os primeiros capítulo é o humor que encontramos no livro. A protagonista Melissa ou simplesmente Mel, é completamente maluca. Eu ri dela o tempo todo e eu ADOREI isso, estou acostumada a livros que me fazem chorar, mas esse me fez gargalhar, odiar uma certa falsiane e me surpreender bastante!

Pois bem, vamos a resenha. Lembram de A Vez de Anne? A história de amor entre Anne e Daniel? Então, a dama de honra do casamento deles, a pequena Mel, cresceu e se tornou um mulherão. Linda, bem sucedida e solteira. Sim, ela não tem a menor vontade de se casar ou de pelo menos ter um namorado, ela quer apenas curtir a vida.

Mesmo com esse pensamento, Mel abre um ateliê de noivas e passa a organizar casamentos juntamente com seu grande amigo Zeca, a recepcionista Aninha e algumas costureiras. O negócio dela está fazendo um grande sucesso e é quando surge a oportunidade dela organizar um casamento de um casal de amigos. Seria algo muito legal, caso ela não tivesse dormido váaaaarias vezes com o noivo Marco e que a noiva Renata, na verdade, só fizesse a nossa protagonista, se sentir a pior das pessoas.

A medida que o tempo vai passando, Mel, vai descobrindo coisas que podem mudar totalmente o rumo dessa história e é nesse momento que somos surpreendidos pela maldade das pessoas e pelas loucuras da bela Melissa.

É um livro muitoooo divertido que tenho certeza que vocês irão adorar.



Ele está disponível na Amazon. Vou deixar o link bem aqui.
Sigam a Mônica no instagram dela.



Então é isso, meus amores.


Um beijo e até a próxima!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário