,

#24 #SemanaLiterária [Resenha] Ponto Fraco - Kelly Chrystynne





Meus amores....
Essa #SemanaLiterária tá mais atrasada do que nunca né.
E hoje venho falar do conto Ponto Fraco - Uma Atração Inevitável da autora parceira Kelly Chrystynne.

Ele é bem curtinho, mas, é bem intenso. Nele conhecemos a até então, caloura July, cujo sonho era ser dentista, mas, por questões financeiras, acaba entrando na faculdade de administração. July é uma garota, como posso dizer, "normal", cheia de sonhos e projetos.

Logo no primeiro dia de aula, ela conhece Gabriel e logo de cara, não se simpatiza com o garoto. Sabe aquele nerd, que quer chamar a atenção de tudo e todos? Gabriel era esse tipinho mesmo, ou melhor, parecia ser.

Os dias passam e a implicância cresce cada vez mais, até que um dia, um dos professores o colocam no mesmo grupo para fazer um trabalho. Imaginem a confusão? Imagine seu professor te colocar para fazer um trabalho com a pessoa que você menos gosta na sala? Ninguém merece né?

Pois bem, mas, se eu te contar, que esse trabalho fez com que os dois se tornassem melhores amigos? Isso mesmo. Dá para acreditar?

Mas, sabe aquela história que não existe amizade entre homem e mulher? Eu não acredito nisso. Acredito sim que homens e mulheres podem ser amigos sem segundas intenções. Mas, no caso de July e Gabriel a amizade evoluiu para um daqueles casinhos de verão. Nada sério, mas, sempre rolava uns beijinhos de vez em quando, sabe?

E então chegou o dia da formatura e cada um seguiu o seu destino. A história dá um salto no tempo e conhecemos a nova July, agora diretora administrativa de uma grande empresa. Ao precisar fazer uma viagem de negócio a Búzios, ela não imagina a surpresa que a aguarda.

Logo ao chegar no hotel, ela se depara com o seu amor da adolescência.

E agora? July esqueceu Gabriel? O amor deles resistiu ao tempo? Eles ficarão juntos?

Só lendo para saber haha!

Fico por aqui e espero realmente que vocês tenham gostado.


Instagram da Kelly: @kellychrystynneoficial

Share:

2 comentários:

  1. Ah July é uma história de crescimento e superações. Fora as cenas quentes de Gabriel e ela ne?! Obrigada pela resenha encantadora 😍💗

    ResponderExcluir