#SemanaLiterária - [Resenha] Caída - Kelly Chrystynne



Amores, acreditam que hoje que fui voltar mesmo para casa?

Minha sobrinha teve que ficar alguns dias internada por algumas coisinhas, mas, agora ela está ótima e daqui a pouco estará aqui.

Hoje trago para vocês a resenha do livro Caída - Um anjo em minha vida, da autora parceira Kelly Chrystynne. Aliás, guardem esse nome, porque tenho certeza que ainda ouviremos muito falar dessa que tem tudo para ser uma das maiores autores da literatura nacional.


Caída é um livro mais de fantasia ... Adoro!



Angeli é um anjo. Sim, um anjo de verdade e ela é designada a cuidar e plantar bons sentimentos no humano Nicholas. Ele é um homem solitário, rancoroso e que não encontra nenhum razão para ser feliz e até mesmo para continuar vivendo, enquanto Angeli é meiga, romântica e doce.



Mas, o inevitável acontece. Angeli se apaixona por Nicholas. E agora? Pode dar certo um romance entre um anjo e um humano. Angeli conseguirá entrar no coração tão endurecido de Nicholas? Ele conseguirá passar por cima de todos os seus medos e mágoas e se entregar a paixão?



O livro é bem curtinho, você lê em menos de uma hora, porque é uma história tão envolvente que você não consegue largar até chegar ao final.



Ele está disponível na Amazon.



Então é isso, amores!

Até amanhã!



2 comentários:

  1. Sempre carinhosa, obrigada! Adorei a forma que descreveu meu homem perdido e minha anjinha 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!
      Eu que agradeço pelo carinho!

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo