,

#21 #SemanaLiterária - [Resenha] Aqueles Olhos - Kelly Chrystynne




Amores da minha vida, me perdoem. Quebrei a Semana Literária. Deixei de postar dois dias seguidos. Mas, eu posso explicar.

Para quem não sabe, minha irma estava esperando bebê e a bolsa dela estourou na terça-feira(20) e eu tive que ir as pressas para a casa da minha avó e lá eu não tinha computador e ontem foi a mesma coisa. Hoje vim aqui em casa correndo só para postar para vocês a resenha do dia. 

Mas, o que importa é que ontem de manhã nasceu a minha princesa, Isabella. Estou muito feliz e tem fotinha dela no nosso instagram: @umaquasejornalista.

Mas,vamos ao que interessa. Hoje trago para vocês a resenha do lindo, incrível, maravilhoso Aqueles Olhos da nossa nova autora parceira Kelly Chrystynne.

O livro conta a história da editora Anabellly que tem o emprego dos sonhos de muitas de nós: é responsável por descobrir novos autores. Imagine só, você ter a oportunidade de ler vários livros incríveis antes de todo mundo e ainda ser a responsável pela publicação desses tesouros da literatura? Deve ser o máximo né.

A mocinha dessa história é mineira e se mudou para o Rio de Janeiro com a sua irmã Elle e sua melhor amiga Sarah. Anabelly é marcada por decepções familiares e amorosas e por essa razão fecha o seu coração para o amor e se dedica exclusivamente ao trabalho.

Um belo dia, sua irmã e sua amiga a convencem a sair para um boate e é nesse lugar que ela descobre que seu coração não está tão fechado assim. Isso acontece depois de uma troca de olhares entre ela e o vocalista da banda Striking Eyes. 

Luke tinha tudo para ser um grande administrador de empresas, já que seu pai e seu irmão Felipe seguiram por esse caminho, mas, não, ele preferiu se dedicar ao mundo do rock. E até conhecer Belly sua vida era regada a música, a bebida e a muitas mulheres.

Poderia não dar certo, poderia ser ser só uma noite, mas, aquela troca de olhares dá início a uma linda história repleta de alegria, erotismo, desafios, superação, amor e muita música. 

Destaque para a personagem Drica, irmã de Luke. Ela se tornou uma das minhas preferidas e espero realmente que ela tenha a história dela contada em um livro só dela.

O livro está disponível na Amazon.

Siga o instagram da autora: @kellychrystynneoficial

bjoo bjo!

Share:

16 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! E bem deixa eu te deixar feliz assim como me deixou, sim terá livro da Drica 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é top5 Kel
      Parabéns pelo livro e pela competência.

      Excluir
    2. Uau! Estou contando os minutos para isso!
      Obrigada pela oportunidade de ler esse livro maravilhoso!

      Excluir
  2. Amo esse livro. #LukeeBelly❤
    Drica é maravilhoso demais ❤❤❤
    Amei o seu texto. Parabéns pelo nascimento da sua sobrinha. Que ela seja cobertas por bênçãos e tenha muita saúde. ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Tenho o livro dessa linda autora no Kindle, logo estarei lendo. Hiper mega curiosa. Parabéns pela sobrinha.

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Tenho o livro dessa linda autora no Kindle, logo estarei lendo. Hiper mega curiosa. Parabéns pela sobrinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua escrita. Parabéns!
    A Kelly é uma pessoa super querida e sua história promete conquistar o coração das leitoras que adoram um romance apimentado e cheio de ousadia.
    Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Realmente, a Kelly é maravilhosa! <3
      Grande beijo!

      Excluir
  6. Parabéns pela sobrinha!
    Gostei da forma que você escreve.
    Já li o livro e amei. A Kelly manda bem na escrita.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  7. O que dizer sobre essa série que ganhou meu coração,amo todos os personagens e não vejo a hora de ler os livros dessa turma toda,Belle e Luke me ganharam logo de cara e os amigos vieram junto parabéns a escritora e amiga Kellylevola, parabéns para você um princesinha para alegrar seus dias, parabéns pela linda resenha ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Um livro especial com uma história bem escrita. A autora é fantástica com uma sensibilidade ímpar.
    Tenho o prazer de tê-la como amiga é recomendado seus livros.

    ResponderExcluir