#84 [Resenha] Doce do Amor - Mônica Cristina


E nessa loucura de dizer que não te quero,  vou negando às aparências, disfarçando às evidências, mas pra que viver fingindo se  eu não posso enganar meu coração, eu sei que te amo ♥♪

Oieee! Como vcs estão? Aqui estou sumidinha outra vez.. É ano de TCC galera,  vida tá tensa, mas seja o que Deus quiser. Continuando às resenhas sobre a Família De Marttino, hoje vamos sobre Doce do Amor:  o lindo romance entre um italiano e uma brasileira. 

Sinopse

Matteo De Marttino acaba de se formar em arquitetura, não seguiu os passos da família, todo que entende de vinho é o sabor que tem acompanhado de uma boa refeição. Precisa achar seu caminho. Encontrar seu espaço no mundo e um trabalho. Depois de uma viagem de um mês com uma mochila nas costas volta para casa disposto a investir na carreira. Quer ficar longe de envolvimentos amorosos. Seu negócio é trabalhar. Não esperava encontrar Maria Clara e seus dons culinários. Se tem uma coisa que Matteo ama é comer e essa garota parece disposta a tortura-lo com os mais deliciosos pratos.

Maria Clara deixa o Brasil em busca de seu sonho de conhecer os sabores do mundo. Itália é seu destino, seu sonho desde a infância. sozinha num país estranho, sem muito dinheiro e cheia de coragem, ela conhece Matteo e seu gosto pela comida e pela vida. Não era seu objetivo se apaixonar, ela sabe que logo terá que voltar para casa e não quer levar na bagagem o coração partido, mas é impossível resistir.


Eu sou simplesmente apaixonada por essa história. Matteo sempre foi um dos meus preferidos. Quem se lembra dele? Ele é o filho mais velho do Enzo e da Bianca,  casal do primeiro livro da série Sacrifício de Amor. 

Matteo cresceu e se tornou um rapaz inteligente, alegre, independente e que conquista a todos com o seu charme. Contrariando à todas às expectativas, Matteo não se torna publicitário como o pai e o tio e nem se interessa pelos vinhedos da Família. O lance do menino é a arquitetura. 

Ao mesmo tempo em que acompanhamos essa transição de Matteo, conhecemos Maria Clara, uma paraense, de família humilde, cujo grande sonho é partir.

Logo no começo da história, Maria está de partida para a Itália. Assim que chega a Florença arruma um emprego. Aonde?  Na Kiara Doces, loja da tia de Matteo. 

Depois de uma pequena confusão (super justificada),  Matteo e Maria Clara se envolvem. A paixão é imediata, mas os dois sabem que uma hora, terão que dizer adeus um ao outro. Estarão preparados? 

Não estou brincando quando digo que esse é um dos livros mais lindos da autora. E com certeza, um dos mais divertidos. Maria é uma paraense com gosto e nos diverte com as suas expressões e vocabulário diferenciado. Adorei conhecer um pouco mais sobre a cultura do estado.

Matteo é um caso a parte. Crush da vida 😍. E a Maria Clara sabe como fazer para conquistar o boy... pode ter certeza que teremos muito brigadeiro, música boa e beijos molhados.

O livro está disponível na Amazon. Compre agora e se apaixone.

Um beijo e até a próxima!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário