Obrigada 2018!



O ano ainda não acabou. Faltam alguns dias ainda para que enfim os fogos de artifício encham o céu com suas belas cores e barulhos que incomodam. Mas, na virada do ano, ninguém liga para isso. É o fechamento de um ciclo, um novo ano, uma novo livro, com as páginas em branco, esperando para serem escritas por cada um de nós. 

O ano de 2018, pelo menos para mim, foi intenso. Aprendi muito, quebrei a cara, chorei mais do que achei que choraria durante toda a minha vida. Conheci pessoas incríveis e me decepcionei com pessoas que achei que seriam para sempre. 

Os primeiros dias do ano não foram nada fáceis, assim como os últimos dias não tem sido. Mas, o mesmo sentimento de esperança de um futuro melhor, continua aqui dentro. Sabe aquela mania que temos de dizer que o próximo ano será o nosso? Bem, talvez 2019 seja realmente o ano em que tudo vai mudar, mas, não por que o destino quer assim, mas porque eu decidi. Decidi sair da minha zona de conforto, decidi me reestruturar, decidi me conhecer, decidi dar uma pausa e cuidar de mim.

Em 2018, eu viajei algumas vezes. Cidades bem próximas  a minha, mas foram momentos especiais. Em 2018 eu me formei no curso de teologia e mano, eu me senti muito orgulhosa de mim nesse dia. 
Em 2018, eu gravei uma matéria de TV e foi simplesmente incrível.
Em 2018, eu ganhei uma festa surpresa pra comemorar o meu aniversário de 22 anos.
Em 2018, eu apareci na TV.
Em 2018, eu entrei em um estágio incrível.
Em 2018, eu descobri que não tenho coração para assistir a jogos de futebol. E descobri também que tenho uma queda muito grande pelos goleiros que defendem a seleção brasileira.
Em 2018, eu descobri o que era In Bound.
Em 2018, eu e algumas amigas fizemos um documentário sobre CIRCO!
Em 2018, eu ganhei um presente lindo de Deus: minha afilhada Geovana <3
Em 2018, meu pai foi embora outra vez e doeu... ainda dói.
Em 2018, eu parti o coração de alguém.
Em 2018, eu descobri que amiga de verdade não é aquela que está ao lado nos momentos felizes e sim nos tristes. E assim, descobri que não tenho quase nenhuma amiga de verdade.
Em 2018, partiram o meu coração.
Em 2018, eu descobri que por mais que você se esforce, se dedique a alguém, uma hora essa pessoa vai embora, sem olhar para trás.
Em 2018, eu descobri que a única coisa que dura para sempre é o amor de Deus.
Em 2018, eu descobri que Deus se importa e que antes de que alguém nos tire o chão, Ele manda alguém para nos sustentar no colo.
Em 2018, eu descobri que nunca devemos abrir mão dos momentos em família para ficar ao lado de outras pessoas, porque quando aquelas pessoas te deixarem de lado é a sua família que vai te apoiar e enxugar as suas lágrimas.
Em 2018, eu descobri que a minha igreja, pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda assim é um lugar de amor, de cura, de carinho e que sempre vai cuidar de mim.

2018 foi um ano intenso, mas, em 2019, eu serei intensa. Viverei intensamente e sem medo do amanhã, porque sei que Deus estará ao meu lado. 2019 é ano de TCC, ano de mudanças, ano de novidades e eu viverei tudo isso, de peito aberto e cabeça erguida, pois se tem uma coisa que 2018 me trouxe é a certeza que sou amada. Se tem uma coisa que 2018 me trouxe é o amor. O amor-próprio, 

Devo aparecer aqui antes do final do ano, mas, desde já desejo a vocês um ano cheio de amor, luz, paz, livros incríveis, ótimos filmes, muita felicidade e principalmente, muita presença de Deus. Vocês são amados! Nunca se esqueçam disso!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário