Leituras de Janeiro - 2018




Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?
Vamos falar de coisa boa? Hoje trago para vocês um post super especial com as minhas leituras do mês de janeiro. Teve muita coisa boa esse mês. Vamos lá! Vou colocar em ordem de leitura, ok?  Ao todo foram 11 leituras.



Ah gente ... o que falar desse livro? Ontem eu cheguei a começar a escrever a resenha, mas não consegui. Eu já sabia que ele ia partir o meu coração pelos comentários que já tinha visto no instagram, mas, meu Deus! Choro só de pensar. RECOMENDO.


Depois que fiz o post sobre minhas metas literárias para o ano de 2018 decidi acrescentar mais uma que foi a de ler a série A Garota do Calendário. Estarei lendo de acordo com os meses. Gostei muito  do primeiro volume, mas, confesso que esperava beeem mais da história.


Esse livro foi uma boa surpresa! Comprei ele em uma feirinha em um shopping daqui de Goiânia por apenas R$10,00 e gostei muito dele. Pena que é uma série e não tem previsão do lançamento do próximo livro aqui no Brasil. Mas, vale muito a pena ler.



Ah, esse se tornou o meu amorzinho! Que história, que livro! Me falam muito que o segundo é melhor que ele e por isso, ele é presença registrada na minha TBR de fevereiro. Querem resenha desse queridinho por aqui?



Quem acompanha o blog sabe que sou completamente apaixonada pela série Paixões Gregas que conta a história da família Stefanos. Opostos é o sexto volume e ganhou um lugar especial no meu coração!



Esse livro lindo foi um presente da prima do meu namorado e veio direto do Rio de Janeiro. Li ele em uma tarde e adorei! Logo logo trago resenha dele para vocês!


Janeiro foi o mês de finalmente ler Orgulho e Preconceito! Vão me julgar agora, mas, o livro não chamou muito a minha atenção, mas, o filme que eu assisti logo depois de terminar a leitura, se tornou um dos meus preferidos da vida.


Também li o novo livro do John Green e achei bem legal, mas, esperava mais do livro!


Um romance daqueles de tirar o fôlego, bebê!


Ainda não tenho estrutura psicológica para falar qualquer coisa que seja sobre esse livro. Desculpem, preciso superar o final primeiro.


Esqueça tudo o que você sabe sobre contos de fadas. Essa Branca de Neve é muito louca! Comecei a série Encantadas e mal posso esperar para terminar.

Então, amores, foram essas as minhas leituras.
Espero que tenham gostado! Beijo grande.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário