#38 [Resenha] Uma vez você, uma vez eu - Diego Martello





Hello...
Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar do livro Uma vez você, uma vez eu do autor parceiro Diego Martello. Eu estava bem ansiosa para ler esse livro e minhas expectativas foram atendidas e até mesmo superadas. Demorei muito a concluir a leitura, porque não estava muito bem, esses últimos dias. Ainda não aprendi a separar problemas pessoais das outras coisas. Vocês me entendem, né?

Pois bem, o livro conta a história de William, que desde o começo me pareceu ser um rapaz um tanto quanto complicado. Cheio de perguntas, dúvidas e complexos interiores. William também é muito reflexivo e pensa muito sobre diversas coisas que muitas vezes nós não damos a devida importância. 

Logo no início, ele recebe uma ótima oferta de emprego e aceita na hora. Mas, o seu futuro chefe, pede para que ele pense por alguns se é o que realmente deseja. William fica pensativo, mas, aceita a proposta, sabendo que não mudaria de ideia. Ele aceitaria o emprego. Ao voltar para casa, encontra a esposa Eva, triste, devido a mais uma tentativa frustrada. Os dois lutam a anos para ter um bebê e não conseguem de maneira nenhuma.

Eva então conta ao marido que o pai dele, com quem William tem sérios problemas de relacionamento, quebrou a perna. Receoso, ele decide visitar ao pai. E nessa visita, tudo pode acontecer. Será um momento de descobertas, surpresas, cura e até mesmo reencontro com alguém que William achava que nunca mais poderia ver.

Recomendo muito a leitura desse livro. 

É um aprendizado novo a cada página! Adorei mesmo. De verdade.

Vou deixar os links aqui embaixo.

Um beijo e até mais!

ADQUIRA O LIVRO: UMA VEZ VOCÊ, UMA VEZ EU.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário