#34 [Resenha] O Segundo Caçador - Bruno Crispim





Hello Amores.
Estou sumida do blog, do instagram.
Mas, tudo tem dois motivos.
Primeiro: Meu celular está maluco e está sendo muito difícil poder contar com ele e segundo: Minhas aulas voltaram!!!  Eu estava com muita saudade da faculdade, mas, agora o meu tempo livro acabou junto com as férias. Então, já sabem né..

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que deixou de boca aberta haha.

Ele tem uma temática com a qual não estou muito acostumada. O que achei muito bom, porque não quero continuar lendo apenas historinhas de amor, mesmo, que eu ainda seja louca por elas kk, mas, esse livro, realmente é fantástico.

Estou falando do livro O Segundo Caçador do autor parceiro, Bruno Crispim. Nesse livro conhecemos Will, um advogado criminalista que desde muito cedo precisa lidar com seus impulsos violentos. Um dia, voltando do trabalho, Will é surpreendido por um assalto dentro do ônibus em que estava. Após brigar com o primeiro bandido, um policial é morto e no meio da confusão, o protagonista se vê matando os outros ladrões, deixando apenas um vivo.


Mas, então fica a pergunta: é assassinato ou legítima defesa? Will não é preso, mas, se afasta uns dias do trabalho, já que ficou ferido no assalto. É quando conhecemos Aninha, a quase namorada de Will e Pedrão, o melhor amigo da vida inteira. Passam-se alguns dias, e os três decidem sair para beber alguma coisa. Mas, acontece uma briga e Pedrão é morto e deixa para Will a missão de cumprir a lista.


"A Lista" é uma lista com nomes de alvos. Políticos, traficantes, que Will deve matar para evitar que mais pessoas sofram nas mãos deles. É quando Will se torna um justiceiro, um serial killer, o Segundo Caçador. Muitas mortes estão por vir e muitas surpresas também.


Gente, esse livro me deixou sem palavras. Foi bem legal tentar entender a cabeça de um justiceiro, não que eu concorde com isso, de forma alguma, mas, foi uma experiência nova.


Recomendo muito a leitura para você que adora um mistério, suspense e muitas surpresas.


O final então me deixou BOBA.


E espero ansiosa uma continuação.


Vou deixar aqui embaixo as redes sociais do autor.


Instagram

Adquira o livro O Segundo Caçador - AMAZON


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário